CIRCUITO CARIOCA TEM INÍCIO NESTE SÁBADO, EM IPANEMA



Maior circuito regional do país contará com presença recorde de atletas na abertura.

A famosa Praia de Ipanema, Rio de Janeiro, recebe neste final de semana a nata do bodyboarding brasileiro para o início das disputas do Circuito Carioca. Com R$15.000,00 em premiação, a etapa de Ipanema quebrou o recorde de inscrições, atraindo boa parte dos melhores atletas do país. Mais de 120 competidores estarão nas disputas pelos títulos das categorias Pro Masculino, Pro Feminino, Open Masculino, Open Feminino e Sub-16.

“Estamos montando uma estrutura de primeira na praia de Ipanema. Tenho certeza de que os mais de 120 competidores inscritos aproveitarão um belo final de semana de bodyboarding. No domingo o mar sobe e tem previsão de boas ondas. Estamos todos bem animados com a abertura do circuito Carioca de 2013”, disse Flávio Brito, presidente da FEBBRJ.

Considerado o melhor circuito regional do país, a etapa inaugural do Carioca terá nomes de peso do cenário nacional e mundial. Os campeões mundiais Uri Valadão e Eder Luciano, a campeã europeia Pro-Junior Maria Lourenço, os atuais campeões brasileiros Leo Costa e Israel Salas, e o vice-líder do ranking mundial de acesso Lucas Nogueira, são apenas algumas das estrelas presentes no evento.

“Espero que este seja um belíssimo evento, com praia cheia, altas ondas e um show de bodyboarding. Estou empolgado”, comentou o baiano Uri Valadão.

Previsão de boas ondas e transmissão em tempo real:
Outro fator que anima bastante os competidores e público é a previsão de boas ondas para este fim de semana. Além disso, os amantes do bodyboarding que não puderem comparecer a praia terão a chance de acompanhar o evento em tempo real com notas ao vivo no facebook do Circuito Carioca.

Com tantos ingredientes a favor, o circuito despertou não só o interesse dos brasileiros, mas sim de atletas estrangeiros. Além da campeã europeia Maria Lourenço, de Portugal, a venezuelana Alejandra Altuve, competidora do Circuito Mundial, também garantiram presença na etapa.

O Circuito Carioca de Bodyboarding 2013 tem o patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - e Governo do Estado do Rio de Janeiro - Secretaria de Estado de Esporte e Lazer - e conta com o apoio da Kpaloa, Void Rider e WQSurf. A realização é da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.

Inscrição e filiação: www.inscricaon.com
Mídia social: www.facebook.com/CariocaBB
Site oficial http://febbrj.com.br/carioca

Outras informações:

Roberta Pinto –
(21) – 7838-6340
robertamlpinto@gmail.com

Por: Danilo Caboclo
(11) – 97667-9636
(48) – 9935-2019
danilo@gruposix.com.br

Related

Destaques 4409709797361845965

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item