ISABELA SOUSA EM BUSCA DO TRI



Brasileira bicampeã mundial de bodyboard viaja na próxima quarta (14/08) para encarar uma série de competições.

Atual campeã mundial, Isabela Sousa embarca na próxima quarta-feira (14/08), para participar de uma maratona de competições e a primeira será a primeira etapa do circuito brasileiro, entre os dias 16 e 18 de agosto, na Praia de Costa Azul, em Rio das Ostras, Rio de Janeiro que distribuirá uma premiação total de R$ 35 mil reais.

Isabela tem boas lembranças de Rio das Ostras, pois, a atleta foi a grande campeã da última edição em 2008 e a atleta vem treinando forte para ter um bom resultado na abertura do circuito nacional.



“Tenho uma ligação muito forte com o Rio de Janeiro, graças à Deus, sempre consegui bons resultados em águas fluminenses, em especial com Rio das Ostra, foi na praia de Costa Azul em 2006 que eu conquistei a minha primeira vitória como atleta profissional, quero continuar com essa boa performance e trazer um bom resultado.” Comentou Isabela.

Isabela já conquistou dois títulos brasileiro como atleta profissional, o primeiro veio em 2010, ano em que a atleta conquistou tudo que disputou, sendo o mundial o maior deles, o segundo título brasileiro veio em 2011 consolidado mais ainda a atleta no cenário nacional.



Circuito Mundial.
Logo após o término da etapa de Rio das Ostra, mas precisamente no dia 20/08, Isabela parte para Portugal na cidade de Sintra, onde disputa a terceira etapa do circuito mundial desta temporada nos dias 26 de agosto à 1º de setembro e irá distribuir uma premiação de $ 50 mil dólares. Atualmente a atleta ocupa a segunda colocação no ranking mundial de 2013, que é liderado pela australiana Ema Cob que está à frente da brasileira com uma diferença de apenas 110 pontos. O Sintra Pro 2013, será muito importante para a nossa atleta, pois um bom resultado em Portugal trará de volta ao topo do ranking e ajudará a atleta na caminhada rumo ao tricampeonato mundial.

E se você acha que a sequência de competição da bicampeã mundial termina por ai! Um dia após o término do Sintra Pro 2013, Isabela desembarcará mais uma vez no Rio de Janeiro, para disputar a quarta etapa do mundial, O Rio Bodyboarding International, que será realizada na praia de Copacabana entre os dias 03 à 08 de setembro. O excelente atrativo para a etapa carioca do mundial será a excelente premiação de $ 90 mil dólares.



Vele lembrar que Isabela foi a grande campeã da etapa do mundial do ano passado no Rio e esse ano ela irá procurar repetir o feito para seguir firme em busca do tricampeonato mundial.

CONFIRA O VÍDEO DA ATLETA TREINANDO NO RIO DE JANEIRO NO MÊS DE JULHO: 


Isabela conta com os patrocínio da PENA e Pride Bodyboards. Co-patrocínios Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoio Clinica Dinamic, Funcional Life e Dêxa Produtora.

Saiba mais sobre a atleta no site;  www.isabelasousa.com no blog da atleta no site do seu patrocinador, PENA; http://www.pena.com.br/atleta/isabela-sousa, no BLOG GLOBOESPORTE.COM, http://globoesporte.globo.com/surfe/isa-adventure/platb/ nas mídias sociais facebook; http://www.facebook.com/isabelasbb e no twitter; https://twitter.com/#!/isabelasbb

Por: Alex Sousa – alex@winssports.com - (85) 7811 3255 / 9118 0220 / Nextel: 91*14901

Related

Pena 4954452842058141286

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item