MARCYUS THOMPSON É UM DOS GRANDES DESTAQUES DA 1ª ETAPA DO CIRCUITO CAPIXABA



O atleta do C.T Cobra D’agua Marcyus Thompson é um dos grandes destaques da 1ª etapa do Circuito Capixaba 2013 que aconteceu este final de semana em Coqueiral de Itaparica no Pico do Pompéia.

Marcyus de apenas 16 anos faturou a Sub.16 e a Open com sobras para cima do seus adversários, e dá o primeiro passo em busca do Tri campeonato Capixaba na Sub.16 e de quebra quer o titulo da Open para realizar seu sonho de surfar as ondas geladas do Chile.

“Vim para esta etapa com muita vontade de ganhar, treinei e foquei o titulo, pois este é meu objetivo principal aqui no estado é, ser campeão estadual este ano na categoria Open.” Declarou Marcyus Thompson.

Marcyus agora viaja no dia 31 de agosto para o Rio de Janeiro onde estará participando da etapa do Circuito Mundial que acontecerá em Copacabana dos dias 02 – 08 de setembro.

“Competir com os caras que só via em vídeos é algo novo para mim, é um sonho, sei do que sou capaz e estarei dando o meu melhor sempre, breve estarei no Circuito Mundial pois este é o que todo atleta quer, estar entre os melhores do mundo.” Disse Marcyus.

Por Wendel Lopes



Related

Wendel Lopes 3616147017454442800

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item