URI VALADÃO COMPETE NO RIO DE JANEIRO



Campeão mundial de 2008 inicia maratona de competições com as disputas do Circuito Carioca.

O campeão mundial de bodyboard de 2008, Uri Valadão, viajou nesta semana para o Rio de Janeiro onde acontecem as disputas da primeira etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding. Com uma grande maratona de competições pela frente, o baiano espera ganhar força nas etapas nacionais, visando um bom desempenho no Circuito Mundial.

O primeiro desafio de Uri será neste fim de semana, na famosa Praia de Ipanema. O Circuito Carioca está renovado e oferece uma excelente premiação, o que atraiu grande parte dos melhores atletas do país para as areias cariocas.

“O Circuito Carioca é uma ótima preparação para o Mundial. O nível técnico da competição não vai ficar muito atrás das etapas do mundial, o nível está muito alto e muitos atletas serão os mesmos. Quer um treinamento melhor que este?”, enfatizou Uri.

Logo após as disputas do Carioca, Uri Valadão permanece no estado do Rio de Janeiro, e na semana seguinte inicia a busca por seu pentacampeonato brasileiro em Rio das Ostras. Na sequencia, Uri tem seus dois principais compromissos nessa fase de competições: os mundiais de Sintra e Rio.

Sintra é um palco especial para o atleta. O baiano já venceu alguns eventos em Portugal e pretende repetir o feito de 2011, quando levantou o caneco de campeão. “Treinei muito e esse período sem competições foi, de certa forma, bom pra colocar a cabeça no lugar e voltar mais focado. É sempre bom ter um tempo pra analisar e trabalhar no que precisa ser melhorado. Além disso, já estou com saudade de competir”, encerrou.

Uri conta com patrocínio da Cobra D’agua, Kpaloa, Lemurian Bodyboards e ainda tem o apoio da produtora Dêxa e academia Rhanc.

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Uri Valadão
danilo@gruposix.com.br
11 97667-9636

Foto: IBA/Specker

Related

Uri Valadão 2821209331949953923

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item