URI VALADÃO E KIRTYS MONTENEGRO REINAM EM IPANEMA



Título da primeira etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding foi para Bahia e Pernambuco

O baiano Uri Valadão e a pernambucana Kirtys Montenegro foram os grandes campeões da primeira etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding, encerrado nesse domingo, 11, na Praia de Ipanema. Com ondas de até um metro e boa formação a dupla reinou nas ondas cariocas e abriu o ano com 1000 pontos e a ponta do ranking.

Muito focado na etapa, o baiano Uri Valadão chegou a Ipanema como um dos favoritos ao título e não decepcionou. O campeão mundial de 2008 precisou passar três baterias até chegar a grande decisão. Em uma final muito disputada e de alto nível, Uri venceu o carioca Francirley Ferreira (2º), o capixaba Hellinton Loureiro (3º) e Dionathan Barroso (4º).




“Sou baiano, mas um pouco carioca, já que sou apaixonado por esse lugar. Ganhar já é muito bom e sendo aqui é ainda mais incrível. Essa vitória me deu ainda mais motivação para o restante da temporada. A competição foi muito forte com atletas de todo país. Não foi fácil vencer. Peguei ondas boas e foi mais um desafio realizado. Estou feliz demais”, comemorou o baiano Uri Valadão após sair d´água.

Resultados:


Profissional Masculino
1º Uri Valadão (Bahia)
2º Francirley Ferreira (Copacabana)
3º Hellinton Loureiro (Espírito Santo)
4º Dionathan Barroso (Campos)


Fotos: Henrique Pinguim

Uri voo nas finais e levou o título em Ipanema
Uri comemora o primeiro lugar

Related

Uri Valadão 7906374548120649485

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item