CIRCUITO CTB FECHOU O RANKING COM FESTA E PRAIA CHEIA



Dia das crianças foi comemorado com competição de bodyboarding recreação para as crianças de Ipanema. 

O dia foi alegre e ensolarado para todos que participaram do evento que deixou a praia cheia por conta de várias atividades agregadas. 

Além da competição de bodyboarding organizada pelo Centro de Treinamento de Bodyboarding de Ipanema e da Associação de Bodyboarding de Pontal do Paraná, houve o torneio de Voley organizado por Alexander Centurion, de escultura de areia realizada pela artista plástica Mara Moraes e recreações como cama elástica e slack line para a criançada aproveitar o dia.


O quadro técnico foi supervisionado pelo Head Saul Ribeiro com os juízesMarcos Vinicius, Lucas Martins, Giovane Ferreira e Pérola de Souza. A criançada pode participar da categoria groumets de forma gratuita. Todos os inscritos receberam kits de doces para comemorar o grande dia.

Alexander Centurion, Mara Moraes e Ari Junior foram responsáveis pelaagregação de lazer no voley e na escultura de areia.

Foram recebidas 45 inscrições no bodyboarding divididas em 4 categorias que estavam disputando o Ranking de 2013 e que teve o seu fechamento nesta etapa, reunindo atletas de Ipanema, Shangri-lá, Guacyara e Matinhos. 

Atletas do Guacyara e Matinhos estiveram presente e garantiram bons lugares no pódium com a assessoria do atleta Marcos Boeno. Os competidores tiveram disponível frutas e água para aproveitar bem o dia na praia graças ao apoio da Gisele Corretora de Imóveis e da Distribuidora Maringá II.


Destaque para os atletas Adailton Camargo e Renan Estevam, atletas de Ipanema e do Guacyara respectivamente. Adailton foi o grande campeão da etapa na categoria mirim e segundo colocado na categoria Junior onde Renan Estevamfoi o grande campeão. Adailton e Renan Estevam  foram os grandes campeões do Ranking final da categoria Junior, empatados com 1195 pontos. Adailton também foi o campeão do Ranking da categoria mirim.

Na categoria groumets, o  campeão da etapa e também do circuito foi o atletaMatheus Silveira, também de Ipanema. A categoria feminina contou com mais inscritas que nas outras etapas e teve como campeã a atleta ipanemense Beatriz Miranda (lycra branca) que venceu também o ranking de 2013.

Destaque também para a nova geração de meninas que está surgindo com esses eventos e com o trabalho do Centro de Treinamento de Bodyboarding:Isabelle Rodachinski (amarelo), Ludmila Antunes, Elisabete Miranda, Ana Carolina e Rafaela Soares.

O Torneio de voley teve como dupla campeã os competidores Kaio Lucas Blageski e Luiz Augusto.

A vencedora do torneio de escultura foi a inspirada Ana Carolina que recebeu das mãos da artista plástica Mara Moraes um troféu feito pelas próprias mãos da artista. Ana venceu com uma escultura de siri.

O evento foi realizado com o apoio da Momentum Surf Brasil, Tide Rise, Trilha das Ondas, Burns’s Clothing Co, Krovel, 277 refeições, Gisele Corretora de imóveis, Effectum Corretora de seguros, Distribuidora Maringá II, Gráfica e editora São Miguel, Falcon Express e Lajes Taba.

Junior
1º Renan Estevam
2º Adailton Camargo
3º Lucas Marcelo
4º Gabriel Fusculin

Mirim
1º Adailton Camargo
2º Lucas Obiawa
3º Jailton Camargo
4º Renan Estevam

Groumets
1º Matheus Silveira
2º Pablo Ruan
3º Henrique Gabriel
4º Luiz Fernando

Feminino
1º Beatriz Miranda
2º Ana Carolina
3º Ludmila Antunes
4º Rafaela Soares


Os campeões do Ranking receberam capas da Momentum Surf e o campeão Adailton recebeu uma prancha de bodyboarding patrocinada pela empresa Falcon Express.

Por: Pérola Sousa

Related

Pérola de Souza 8796995731908241884

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item