ISABELA SOUSA PARTE PARA VENEZUELA.



Brasileira pode conquistar o Tricampeonato Mundial em Ilha de Margarita, Venezuela.

Isabela Sousa embarca para a Venezuela na próxima quinta-feira (03/10), para disputar a quinta etapa do circuito mundial de 2013 que acontece em Ilha de Margarita entre os dias 07 à 12 de outubro. Isabela tem boas recordações da Venezuela, pois, foi nas ondas de Margarita, que a brasileira conquistou o seu primeiro título como profissional, à um passo para a conquista do Tricampeonato Mundial de Bodyboard, a bicampeã mundial quer repetir o bom histórico na Venezuela para levar o Tricampeonato para o Brasil.

"Estou indo bem confiante para Venezuela tenho um histórico muito bom em Margarita, no qual venci 4 etapas do mundial que disputei durante as 7 vezes que eu em território venezuelano.'' Disse Isabela.



Esta temporada vem sendo fantástica para Isabela, o tour que iniciou-se nas pesadas ondas de Pipeline no Hawaii, onde a cearense obteve a vitória. Depois o circuito mundial desembarcou nas geladas ondas chilena, mas precisamente em Antofagasta e lá nossa atleta teve o ‘pior’ resultado dos últimos dois anos terminando na sétima colocação na etapa do mundial no Chile. No mês passado, Isabela venceu a etapa portuguesa do mundial que aconteceu em Sintra, levando a torcida lusitana ao delírio com mais uma conquista desse ‘furacão’ chamado Isabela.

E um final de semana depois da etapa de Sintra, Isabela partiu para Copacabana no Rio de Janeiro para disputar a quarta etapa do mundial e as difíceis condições do mar acabou atrapalhando a nossa campeã que acabou ficando na quinta colocação, mas somando pontos importantíssimo para a consolidação na ponta do ranking.  

"Nessa altura do ano as coisas sempre ficam mais tensas por conta da proximidade do término do circuito mas, tenho bastante experiência e, de certa forma, me dou muito bem com a pressão, sou a líder e sei que preciso de uma semi final para conseguir o título, mas o meu foco continua sendo vencer a etapa independente do titulo do circuito mundial." Finaliza.

Confira o Ranking TOP 16 do Mundial Feminino após 4 etapa:

1 - Isabela Sousa (BRA) 6330
2 - Emma Cobb  (AUS) 5440
3 - Lilly Pollard (AUS) 5010
4 - Maira Viana (BRA) 4450
5 - Neymara Carvalho (BRA) 4370
6 - Maylla Venturin (BRA) 4260
7 - Eunate Aguirre (Basque) 4120
8 - Alexandra Rinder (Germany) 4072
9 - Sari Ohhara (JAP) 4060
10 - Karla Costa-Taylor (BRA) 3900
11 - Claudia Ferrari (HAW) 3360
12 - Luz Marie Grand (Puerto Rico) 3300
13 - Marta Leitão (PORT) 3280
14 - Minami Hatekayama (JAP) 3180
15 - Izamar Vivas (VEZ) 3140
16 - Lumar Guittard (VEZ) 3120

Confira o segundo episódio “Girls on the Road” com a atleta: 


Isabela conta com os patrocínio da PENA, Pride Bodyboards. Co-patrocínio da Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE). Apoios Clinica Dinamic, Funcional Life e Dêxa Produtora.

Saiba mais sobre a atleta no site;  www.isabelasousa.com no BLOG da atleta no site do seu patrocinador, PENA; http://www.pena.com.br/atleta/isabela-sousa , no BLOG GLOBOESPORTE.COM http://globoesporte.globo.com/surfe/isa-adventure/platb/ nas mídias sociais facebook; http://www.facebook.com/isabelasbb e no twitter; https://twitter.com/#!/isabelasbb 

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Por: Alex Sousa – alex@winssports.com - (85) 7811 3255 / Nextel: 

Related

Venezuela bodyboarding 8396171339037063369

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item