JOÃO ANTONIO AGORA O FOCO É EM ITACARÉ



Um dos melhores bodyboard do nordeste fala sobre a primeira etapa do brasileiro e já foca em Itacaré Bahia.

Primeira viagem pro Rio de Janeiro felizão, Conseguir um patrocínio que me valorizasse mesmo sendo minha primeira competição em brasileiro como pro, diz Jubas Play.

Infelizmente não foi o que eu esperava, a primeira bateria já entrei Instigado água tava muito gelada e conseguir fazer boas linhas de ondas e passei em primeiro, Já na segunda batera dei mole, deixei o cara virar na ultima onda faltando três minutos pra acabar a batera e acabei perdendo.


Sempre acreditando em seu potencial os patrocinadores já garantiram a segunda etapa que acontece entre os dias 23 e 26 de outubro, cidade do litoral Sul da Bahia recebe os melhores atletas do país.

Agora vou focar em Itacaré pra fazer um ótimo resultado, Pois aqui no rio a água é muito gelada incomodou Bastante, Já Itacaré  a água e bem mais quente.

To aqui pegando uma experiência de uma onda totalmente diferente e ainda vou ta treinando com um local profissional Junior Sousa (Bahia), tenho Fé que vou fazer um excelente resultado, comenta Jubas Play.


Açaí do Mocó muito grato por tudo que você esta fazendo junto com a RM Produções, tenho muito agradecer ao Elano Siqueira junto com a sua Empresa (E. F. S) Alarmes 24hrs e ao meu parceiro Daniel Benevides que estar me dando uma força para que eu faça esse circuito brasileiro e consiga terminar entre os tops 10.

Obrigado ao Papai do céu e mamãe do céu por me dar esse dom que é pegar onda de bodyboard.


Obrigado mas uma vez ao Marcio Gomes (Açaí do Mocó) junto com Ramón Martins (RM produções) e a todos os amigos que torceram por me na etapa em campos.

Agora o foco é em Itacaré, Finaliza Jubas Play.

Por: Lailson Andrade

João Antonio (Jubas Play) Fotos RM e Arquivos Pessoais cedidos.

Related

joaoantonio 3556048735194800407

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item