LEONARDO COSTA DISPUTA MUNDIAL EM PORTO RICO



Capixaba embarcou nessa semana para uma das principais etapas do Circuito Mundial.

O capixaba Leonardo Costa, atual tricampeão brasileiro, embarcou nessa semana para as disputas do Encanto Pro, etapa do Circuito Mundial de Bodyboard que acontece nas ondas de Porto Rico, em Isabella. Muito motivado após ficar em terceiro lugar na etapa do Carioca, realizada no último fim de semana, em Copacabana, o atleta da Praia da Pompéia busca um bom resultado para ganhar moral nessa reta final de fim de ano do Tour Mundial.

“Esse evento é muito importante para mim, pois um resultado bom na etapa de Porto Rico me coloca na briga por uma das oito vagas para a elite do mundial em 2014”, explica Léo Costa, que comentou sua participação no evento do Rio, como preparação para o mundial. “Fazer a final no Carioca, que considero o circuito mais forte do país, é um resultado bom e que dá muita confiança para a próxima competição”, completou.

Acostumado a enfrentar as ondas de Porto Rico, o capixaba sabe o que lhe espera nessa semana de competições em Isabella. A onda da Praia de Middles é uma das mais desejadas do Tour, por sua consistência e formação.

“Já tive a felicidade de ir duas vezes à Porto Rico e para quem busca um bom resultado por lá a melhor tática é encarar cada bateria como uma final. É assim que vou competir, dando meu máximo para tentar ir o mais longe possível”, encerrou Léo.

Leonardo Costa tem os patrocínios do Governo do Estado do Espírito Santo, da Public Boy e nadadeiras Evo Fins. O atleta conta com o apoio da Swell Sucos e Saladas, Estúdio de Pilates Arte & Fisio, Pranchas Reality, Loja Teahuppo BS e Instituto Neymara Carvalho.

Foto: Divulgação

Related

porto-rico 8625229147029075255

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item