PORTO RICO É O PRÓXIMO DESTINO DE URI VALADÃO



Atleta viaja nessa semana para disputas do Circuito Mundial de Bodyboard.

Atravessando seu melhor momento na temporada, o baiano Uri Valadão embarca essa semana para Porto Rico, onde a partir do próximo dia 27 acontece o Encato Pro, etapa do Circuito Mundial de Bodyboard. Com bons resultados no local, Uri espera manter a boa fase.

“Esse é o melhor momento do ano pra mim e um dos melhores da minha carreira, pois tenho treinado demais e me sinto muito bem fisicamente e evoluindo bastante tecnicamente. Estou feliz com o momento atual e com os resultados obtidos nos treinamentos”, disse Uri, que também resgou elogios ao local da competição.



“Eu simplesmente amo Porto Rico. É um lugar especial pra mim, tenho muitos amigos, adoro as ondas de lá e é um paraíso tropical. É sempre muito motivante competir em Porto Rico e a expectativa é enorme por um grande resultado”, completou.

Após passar um mês treinando no Rio de Janeiro, Uri intensificou sua preparação final nas ondas baianas em busca do pódio em Porto Rico. Após o terceiro lugar na etapa do Circuito Mundial em Sintra (POR) e do título da primeira etapa do Circuito Carioca, em Ipanema, Uri sabe que esse fim de ano é muito importante.

“Venho investindo e focando muito na minha preparação para este final de temporada e pra minha carreira. Passei um mês no Rio treinando muito e agora dando continuidade nos treinos aqui em Salvador, com muitas atividades que está sendo muito importante pra mim”, encerrou.

Foto: Divulgação

Uri Valadão preparado para encarar Porto Rico

Related

Uri Valadão 95170058520329788

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item