SKOL APRESENTA MAHALO BODYBOARDING SHOW ACONTECE NA PRÓXIMA SEMANA, EM ITACARÉ




Entre os dias 23 e 26 de outubro, cidade do litoral Sul da Bahia recebe os melhores atletas do país para a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard.


Após as vitórias de Lucas Nogueira e Jéssica Becker na etapa de abertura do Circuito Brasileiro de Bodyboard, disputada em Campos, todas as atenções voltam-se agora para a segunda etapa do ano. A paradisíaca cidade de Itacaré, na Bahia, recebe os melhores atletas do país para as disputas do Skol apresenta Mahalo Bodyboarding Show, entre os dias 23 e 26 de outubro.

Pelo quinto ano consecutivo, a Bahia sediará um evento de bodyboard e pela primeira vez a cidade de Itacaré recepcionará a elite brasileira, neste que é o maior circuito nacional do mundo, distribuindo mais de R$100.000,00 em prêmios. Somente na etapa baiana, serão R$35.000,00 em premiação.

As inscrições para etapa podem ser feitas até essa quinta-feira e ainda restam vagas nas quatro categorias em disputa: Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open e Sub-16. Os atletas interessados em competir devem acessar o site www.inscricaon.com para garantir sua vaga.

Shows agitam o Skol apresenta Mahalo Bodyboarding Show
Como já é tradicional nas etapas promovidas em solo baiano, o shows merecem grande destaque no Skol apresenta Mahalo Bodyboarding Show. Nos últimos anos, grandes nomes da música brasileira e internacional se apresentaram durante os eventos e para este ano não poderia ser diferente. Natiruts, Jau, Battata e Massa Sonoro se apresentam ao público, no show de encerramento que acontece no dia 26 de outubro.

Galeria de campeões:
2009 – Guilherme Tâmega (RJ) e Eunate Aguirre (ESP)
2010 – Leo Chagas (BA) e Neymara Carvalho (ES)
2011 – Eder Luciano (SC) e Isabela Sousa (CE)
2012 – Israel Salas (ES) e Neymara Carvalho (ES)

Com realização da Champ Produlções o Skol Apresenta Mahalo Bodyboarding Show tem o patrocínio da Petrobras, Bahiatursa e Prefeitura de Itacaré. Válido como segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard, o evento tem o apoio da Backdoor, Instituto de Turismo de Itacaré, Confederação Brasileira de Bodyboarding -  CBRASB – e Associação de Surf de Itacaré.

Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa CBRASB
danilo@cbrasb.com.br
11 97667-9636

Foto: Divulgação

Related

Danilo Caboclo 2658538171190115372

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item