HELLITON LOUREIRO E JÉSSICA BECKER SÃO CAMPEÕES ESTADUAIS EM 2013



Dupla venceu etapa do Secreto e sacramentou o título da temporada 2013 do Circuito Estadual de Bodyboard do Rio de Janeiro.

Festa completa. Com o título da etapa etapa do Secreto, disputada neste fim de semana na Praia da Macumba, o capixaba Helliton Loureiro e a macaense Jéssica Becker faturaram o título da temporada 2013 do Circuito Estadual de Bodyboard do Rio de Janeiro. Amarelinho e Jéssica repetiram o feito do Rio Bodyboarding International, quando levantaram a taça da etapa do mundial, e nesse fim de semana não deram chances aos adversários.

O evento do Secreto foi disputado com ótimas condições. Apesar da chuva torrencial que caiu no Rio de Janeiro, o evento transcorreu com tranquilidade e os campeões do Circuito Estadual foram definidos. Na decisão da Profissional Masculino, Helliton Loureiro sacramentou o título do circuito, após vencer na decisão os cariocas Israel Eduardo (2º) e João Zik (4º), além do conterrâneo Ronieris Viana (3º).





Entre as mulheres, a disputa foi decidida nas baterias finais e Jéssica Becker mostrou que a grande fase vivida é fruto de muito treinamento. Nos últimos cinco campeonatos que disputou, a macaense venceu quatro e foi vice-campeã em um. Neste fim de semana, Jéssica passou pela também carioca Maria Helena (2ª) e pelas capixabas Maira Viana (3ª) e Marilene Fernandez (4ª).

Campeões amadores conhecidos no Secreto:
Além de Helliton Loureiro e Jéssica Becker, mais três campeões foram conhecidos nesse final de semana durante a etapa do Secreto. Muitos dos vencedores da etapa consagraram-se campeões do circuito. Na Sub-16 Masculino, Kayque Thomas venceu a etapa e levou o caneco da temporada para casa.

Entre os atletas da Open, São João da Barra dominou a final com quatro competidores na disputa. Lucio Santana foi o vencedor da etapa, mas quem comemorou o título foi o vice-campeão do evento Adejaldo Silva, grande campeão estadual de 2013. Everton de Souza ficou na terceira posição e Jonas Silva foi quarto.

Encerrando as competições, Yumi Vasconcellos, de Rio das Ostras, comemorou duplamente o resultado no Secreto. Campeã da etapa, a atleta levou o título estadual da categoria. Hengy Santos – Pernambuco – ficou na segunda posição, seguida das niteroienses Paula Alonso (3ª) e Mariana Motta (4ª).

O Circuito Carioca 2013 conta com o patrocínio Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apoio é da Kpaloa, Void Rider e WQSurf e a realização é da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa FEBBRJ
danilo@gruposix.com.br
11 97667-9636 ou 48 91323531


Related

FEBBRJ 4254154301287303030

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item