TERCEIRA ETAPA DO CIRCUITO CARIOCA DE BODYBOARDING ACONTECE NO SECRETO



Praia da Macumba será palco da penúltima etapa do circuito, que definirá também os campeões estaduais 2013.

No fim de semana dos dias 16 e 17 de novembro, o pico do Secreto, na Praia da Macumba, recebe os melhores atletas do país para as disputas da 3ª etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding. Com R$ 15.000,00 distribuídos, o evento recebe a elite nacional nesse que é o maior circuito regional do país. Válido também como última etapa do Circuito Estadual do Rio de Janeiro, o evento do Secreto definirá os campeões do ano de 2013.

“Mais uma vez esperamos os melhores atletas do país para essa terceira etapa do Circuito Carioca. A Praia da Macumba oferece ótimas condições para o bodyboard e a etapa tem tudo para ser uma das melhores do ano. A procura por vagas está bem grande, mas ainda alguns dias para que os atletas possam se inscrever”, ressaltou Flávio Brito, presidente da FEBBRJ.

Como é comum, atletas de diversos estados devem comparecer ao Rio de Janeiro. É o caso dos capixabas Léo Costa (tricampeão brasileiro), Lucas Nogueira (líder do ranking mundial de acesso), Hellinton Loureiro (top-4 do ranking mundial de acesso), Magno Passos (GSS) e Maira Viana (atual campeã carioca e estadual do Rio de Janeiro). Kirtys Montenegro, de Pernambuco, lidera o ranking carioca e também é presença garantida na etapa. Além dos tops, atletas de São Paulo, Sergipe, Bahia, Santa Catarina e Paraná são aguardados na etapa.

Inscrições esgotadas em tempo recorde:
Devido a boa premiação, tanto para os profissionais quanto para as categorias amadoras, o Circuito Carioca acaba chamando muito a atenção dos competidores de todo país. Prova disso é a alta procura por vagas. Restando mais de duas semanas para o começo da etapa, a categoria Sub-16 já tem todas as vagas preenchidas.

Além disso, mais da metade das vagas da competição já foram ocupadas. “Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito. Nós nos orgulhamos muito de ter todos esses atletas prestigiando e competindo o nosso evento. A gente procura oferecer o que há de melhor para todos eles para que a cada etapa nosso sucesso seja maior”, encerrou Flávio Brito.

Os atletas que ainda não se inscreveram devem confirmar vaga através do site: http://www.inscricaon.com/visualizar-evento/56-3a-etapa-circuito-carioca-de-bodyboard/
O Circuito Carioca 2013 conta com o patrocínio Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apoio é da Kpaloa, Void Rider e WQSurf e a realização é da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.

por Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa FEBBRJ
11 97667-9636 ou 48 91323531
 

Foto: Divulgação

Related

Rio de Janeiro 1277703742301944063

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item