IRMÃOS CERUTTI PREPARADOS PARA 2014



Os irmãos gêmeos Guilherme e Rafael Cerutti estão preparados para as competições de 2014, em um mês os dois estarão competindo 4 eventos na região norte fluminense, 2 estaduais e 2 UBCS.

“O nível do estadual do Rio esta grande, atletas de todo o Brasil competi aqui, a premiação esta muito boa chamando a atenção de todos os atletas, isto nos motiva a fazer um bom resultado e começar o ano com o pé direito.” disse Rafael

“O ano esta começando e com uma boa sequencia de competições, isto é motivador, pois estamos numa fase de crescimento do esporte.” Declarou Guilherme

A primeira batalha será nos dias 18 e 19 de janeiro em Grussai, São João da Barra, etapa que já é tradicional que por sete anos consecutivos vem abrindo os trabalhos do body board no Brasil.
“Conheço muito bem a onda de Grussai, já fiz bons resultados lá, sei exatamente o que fazer para conseguir uma boa colocação, agora tenho que manter o foco e garra do final da temporada passada para dar continuidade.” Comenta Rafael.

Depois de Grussai logo nos dias 25 e 26 tem a 2ª etapa do UBCS em Farol de São Thomé, Campos, nos dias 8 e 9 de fevereiro embarcando novamente para São João da Barra e finalizando a seqüência de competições nos 14 e 15 de fevereiro em Barra de São João.

“Ano passado foi minha primeira vez em Barra de São João, e fiz um 3º lugar lá, este ano estou bem mais focado e quero melhorar minha colocação.” Finaliza Rafael
O técnico Wendel Lopes é só elogio e alegria com a dupla.

“Eles amadureceram muito, sabem o que querem e isto faz uma grande diferença na competição, agora é a hora de colhermos os frutos deles na categoria profissional.” Disse Wendel Lopes. 


Por. Wendel Lopes de Paulo 

Related

Wendel Lopes 4247245413569235841

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item