POMPÉIA ABRE CIRCUITO CAPIXABA OPEN 2014



Rolou neste final de semana a 1ª etapa do Circuito Capixaba Open 2014 nas ondas do Pico do Pompéia em Vila velha. 

Com boas ondas durante os dois dias de competição, as baterias foram bastantes acirradas,  onde os atletas deram o melhor de si buscando sair na frente em busca do titulo de campeão estadual 2014.

“Este ano teremos um circuito bem sólido, teremos 5 etapas do profissional e 8 da amador, vamos colocar o bodyboard capixaba onde ele merece estar, por cima.” Disse Marcelo Miranda organizador e presidente da FEBBEES.

Na categoria Open Masculino onde o campeão do circuito leva uma passagem para o Chile pegou fogo. Na água três capixabas Thiago Waiandt, Anderson Romão e Bruno Cajado, e um carioca, o atual campeão Brasileiro Lucio Santana.

Logo no inicio da bateria Bruno Cajado e Anderson Romão se envolveram em uma interferência dupla deixando o caminho aberto para a grande revelação da etapa Thiago Waiandt e Lucio Santana, Lucio com uma boa escolha de ondas e manobrando ao critico levou a melhor deixando Thiago Waiandt, Bruno Cajado e Anderson Romão nas 2ª, 3ª e 4ª colocação respectivamente.

“Obrigado a galera do Espirito Santo por terem me acolhido tão bem, sou muito grato a Deus por esse titulo, Sergio Gomes e toda equipe UBCS.” Declara no pódio Lucio Santana.

Na Open  Feminino as meninas fizeram bonito, mesmo com interferência Gabriela Moraes vence deixando Nivea Borghi com também com interferência em 2º, Tamires Shinaider 3º e Natalia Villar em 4º.

Outra categoria que deu um show a parte foi a Junior, Carlos Henrique venceu com manobras radicais deixando seus oponentes em situações difíceis marcando 15,83 de média contra 11,84 de Bruno Santos, 10,10 de Ronaldo Carvalho e 8,10 de Gabriel Castelan.

Na Sub. 16 quem levou a melhor foi Gabriel Oliveira, Com Guilherme Coutinho, Lucas Santos e Carlos Henrique nas 2ª, 3ª e 4ª colocações respectivamente
Na Estreante Masculino Gabriel Castelan leva a melhor e na Estreante Feminino Nivea Borghi.
Na Master tivemos a volta e com grande estilo do local do pico de Henrique Andrade levantando a taça de campeão.

O Circuito capixaba esse ano vem com força total, pois foi firmada uma grande parceria entre a FEBBEES e do Governo do Estado do Espirito Santo através da Secretaria de Esporte e Lazer.
A próxima etapa esta confirmada para os dias 25 – 27 de abril na Barra do Jucu, valendo também como a 1ª etapa do Profissional.

Resultado da etapa

Open Masc.
1º Lucio Santana
2º Thiago Waiandt
3º Bruno Cajado
4º Anderson Romão

Open Fem.
1ª Gabriela Moraes
2ª Nivea Borghi
3 ª Tamires Shinaider
4ª Natalia Villar

Junior Masc.
1º Carlos Henrique
2º Bruno Santos
3º Ronaldo Carvalho
4º Gabriel Castelan

Sub.16
1º  Gabriel Oliveira
2º Guilherme Coutinho
3º Lucas Santos
4º Carlos Henrique

Master
1º Henrique Andrade
2º Renato Almeida
3º Flavio Aquino
4º Patrick Amaral

Estreante Masc.
1º Gabriel Castelan
2º Diego Campos
3º Cristiano Gomes
4º Guilherme Siqueira

Estreante Fem.
1ª Nivea Borghi
2ª Vitória Carolina
3ª Isabela Moraes

4ª Carla Araujo

Por wendel lopes

Related

Wendel Lopes 1822017342912276068

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item