RONDIELLI MASTER PRO 2014 IN MEMORIAN



O Rondielli Master Pro acontecerá no dia 1º de junho no pico do Perninha em Nova Guarapari,  e espera reunir mais de cem pessoas. Lembrando que não se trata de uma competição, e sim um  encontro de bodyboarders amigos das décadas de 80 e 90, e seu objetivo é para o crescimento do esporte e mostrar a nova geração que a amizade vale muito.

Esta sendo a 4ª edição do Encontro Master,e não poderia deixarmos de homenagear Rondielli Oliveira, o primeiro idealista destes encontros.

Rondielli que foi vitima da violência que toma conta de nosso país, ao ser assassinado no dia 29 de novembro do ano passado quando saia para trabalhar.

“A realização de um sonho em unir pessoas, famílias, amigos e agregar valor ao esporte com o meio ambiente, ou seja, tudo é feito de coração para que a alegria se multiplique a todos que participam do evento, é uma emoção inexplicável....ser bodyboarder é isso!!” Disse Gilson Ramos organizador do evento.

Além da homenagem ao Rondielli o encontro terá também conscientização ambiemtal com o o engenheiro ambiental Rino de Souza, uma bateria expression session e muita alegria e confraternização entre os amigos.

Esse evento é de fundamental importância, nele podemos rever amigos de mais de 20 anos, antes garotos cheios de sonhos, hoje pais de família e formadores de opinião, nele podemos passar os valores de uma boa educação social, ambiental e amor ao nosso esporte.

Dentre todos os momentos maravilhosos que marcam esses eventos jamais poderíamos deixar de agradecer ao Senhor  Jesus, formamos uma grande roda e oramos e falamos do Amor que Jesus tem por nós.

Outro momento que marca esse evento é a parte de coleta de lixo, onde podemos ver filhos de nossos atletas e todo os presentes participando dessa grande limpeza na restinga, olhamos nos olhos dessas crianças e nela vemos um olhar cheio de sonhos e nesse olhar nos inspira para que sempre possamos estar fazendo esse grande evento.

Depois de tudo isso, podemos fazer o que mais gostamos, pegar onda, onde voltamos a ser crianças, onde lembramos que os 20 anos de amizade e esporte parece que foi ontem.Um sonho que nosso grande irmão sonhou um dia se transforma e realidade, Rondielli você sempre estará em nossos corações.” Declara Guilherme Cabral

A Samarco mineração abraçou este evento tornando o maior encontro de bodyboarders masters do Brasil. Todos os inscritos no evento receberão uma premiação simbólica.

Related

noticias 6940299759444874046

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item