Matheus Bastos é o grande campeão do 1º Desafio MTM de Escolas de Bodyboard

Super lotação no 1º Desafio MTM de Escolas de Bodyboard com 130 atletas que lotaram todas as categorias. Uma excelente organização 8 ...



Super lotação no 1º Desafio MTM de Escolas de Bodyboard com 130 atletas que lotaram todas as categorias. Uma excelente organização 8 equipes estavam numa disputa acirrada em busca do titulo, mas o destaque mesmo estava a disputa da categoria Open Masculino na qual o campeão levaria uma passagem para o Chile.

Uma final composta por 4 atletas de alto nível formada por Sócrates Santana (Costa Carioca), Carlos Henrique (INC), Eduardo Pereira e Matheus Bastos (Cobra D’agua). Todos os 4 atletas abriram bem a bateria numa onda surfada por todos. Logo em seguida o Matheus achou uma segunda onda na qual foi para a primeira colocação deixando Eduardo Pereira em 2º, Sócrates Santana em 3º e Carlos Henrique na 4ª posição.

“Agradecer a Deus, o “Siri”que sempre me apoia no que pode, obrigado meu Deus por mais uma vitória, agora arrumar as malas e vamos para o Chile, Mundial, sonho que venho perseguindo por anos e esse ano se realizará.” Declarou o grande campeão Matheus Bastos que levou como premiação uma passagem para o Chile.

Na Sub.18 pegou fogo, Marcyus Thompson (Cobra D’agua), Bruno machado (kamikaze), Sócrates Santana (Costa Carioca) e Lucas Santos (Cobra D’agua) fizeram uma excelente bateria.

Bruno Machado levou a melhor deixando Marcyus Thompson que está retornando as competições em 2º, Sócrates em 3º e Lucas Santos em 4º.

“Estou muito feliz, dei o meu melhor por esse campeonato e agora é só comemorar”. Disse Bruno

As categorias Sub.14 e 16 foram um show a parte, mostrando que estaremos muito bem servidos de competidores em pouco tempo.

Na Sub.16 Vinicius Soares (Costa Carioca) e Caio Reis (INC) se envolveram numa interferência dupla logo no inicio da bateria deixando a briga  para Lucas Santos (Cobra D’agua) e Gabriel Oliveira (IVV). Gabriel achou a melhor onda da bateria levando o titulo e deixando Lucas Santos em 2º, Vinicius Soares 3º e 4º Caio Reis.

A Sub.14 destaque para Bruno Duarte (INC) que dominou toda a bateria não dando chances para os outros atletas, Miguel Vieira (Cobra D’agua) se esforçou mas teve de se contentar com o vice campeonato, com Lucas Silva (IVV) e Aldair Tigrão (Costa Carioca) nas 3ª e 4ª colocação respectivamente.

No Open Feminino todas as inscritas foram premiadas com medalha e kit mas a grande campeã foi Victória Moraes, Nivea Borghi, Carolina Paiva e Brenda Souza ficaram com as 2ª, 3ª e 4ª colocação.

“Vi a importância de premiar todas as meninas, pois precisamos motivar a nova geração do bodyboard feminino”. Declara Wendel Lopes (Organizador do evento).

O grande diferencial deste evento foi o sistema de equipes, com 8 equipes o resultado final foi:

1º C.T Cobra D’agua (Guarapari)
2º Costa Carioca (Rio de Janeiro)
3º Instituto Viva Vida (Vila Velha)
4º Instituto Neymara Carvalho (Vila Velha)
5º Escola Pompéia (Vila Velha)
6º Escola Kamikaze (Marataizes)
7º UBCS (Campos/ São João da Barra)

8º Escola Ambiental (Vila Velha) 

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item