CIRCUITO COSTA CARIOCA DE BODYBOARD TEM INICIO NESSE FINAL DE SEMANA



A Praia do Pecado em Macaé recebe a 1ª etapa do Circuito Costa Carioca Open 2015 nos dias 16 e 17 de maio.

A 1ª etapa do Circuito Costa Carioca vai reunir cerca de 120 atletas dividido nas categorias Open Masculino, Open Feminino, Sub.16 e Sub.14. Este Circuito promete ficar marcado por sua recheada premiação, por etapa e do circuito.

"No intuito de dar um Gás ao esporte e principalmente as categorias amadoras onde muitos talentos estão escondidos sem condições de custearem suas despesas em grandes campeonatos, resolvemos fazer um circuito.

Coisa modesta, pois o que importa não é o visual e sim o verdadeiro intuito de premiar os melhores, com prêmios que possam fazer a diferença no início de "carreira" de muitos que não tem a menor possibilidade de sair de sua cidade. Para isso estamos nos estruturando e resolvemos lançar o "Circuito Costa Carioca de Bodyboard –JDL /Costa do Sol" Consistirá basicamente em 4 etapas em cidades diferentes, mares e picos diferentes. 

Justamente para dar chance aos diversos atletas iniciantes em poderem mostrar seus valores. Não estamos preocupados com melhores condições de onda, até porque os principais campeonatos do Brasil não são em melhores picos ou ondas. Nossa preocupação é montar uma base forte que nos trará bons frutos futuramente.” Declara Estefan Flecks (Organizador).

O Circuito Costa Carioca estará premiando os campeões do Circuito com:

O campeão do circuito sub-14 amador ( combo inscrição / filiação / hospedagem para o Brasileiro de 2016 pagos pela equipe Costa Carioca Team para todas as etapas ) .

O campeão do circuito sub-16 amador ( combo inscrição e hospedagem para 2 etapas do PRO JR 2016 * etapas chilena e brasileira * pagos pela equipe Costa Carioca Team para todas as etapas ). 

O  campeão do circuito open Masculino e Feminino amador ( passagem ida e volta pro Chile para 1 pessoa, pagos pela equipe Costa Carioca Team) .

Aos campeões de cada etapa, pranchas, pé de pato e kits dos patrocinadores do evento.
" Entendemos que assim, dessa forma simples de se fazer, realmente ajudaremos talentos que estão se destacando em suas categorias amadoras”. Afirmou Estefan



O Circuito Costa Carioca será formado por um total de 4 etapas, a 1ª em Macaé, depois desembarca em Rio das Ostras, depois uma etapa interestadual no Espirito Santo e finalizando em dezembro em Macaé.

Related

Wendel Lopes 3750656609136702041

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item