LOCAIS FAZEM A ALEGRIA DO PUBLICO NA 1ª ETAPA DO CIRCUITO COSTA CARIOCA 2015

Praia dos Cavaleiros em Macaé recebeu a 1ª etapa do Circuito Costa Carioca 2015. Com altas ondas nos dois dias de evento, lotação máx...



Praia dos Cavaleiros em Macaé recebeu a 1ª etapa do Circuito Costa Carioca 2015. Com altas ondas nos dois dias de evento, lotação máxima de inscritos e os atletas locais Ariel de Souza, Luan Tavares e João Miranda fazendo a festa da galera local.

A principal categoria do campeonato a Open Masculino Ariel mostrou muito conhecimento do pico, dominando a final do inicio ao fim, Ariel que venho fazendo sempre grandes somatórios durante todo o evento não deu chances para Gabriel Elizeu, Marco Aurélio e David Kristasen nas 2ª,3ª e 4ª colocação respectivamente.

“Na Open Masculino vi um show de bodyboard ao ponto de favoritos na competição serem eliminados precocemente como foi o caso do Sócrates Santana, fiquei impressionado com o que vi.” Declarou Estefan Flecks (Organizador do evento)

Na Open Feminino Victória Moraes que vem de uma boa sequencia de vitórias emplacou mais uma com uma virada no finalzinho da bateria para cima de Camila Silva que acabou na 2ª colocação, Valeska Menezes e Carol Paiva ficaram na 3ª e 4ª colocação.

A categoria Sub.16 foi um show de bodyboard, disputada onda a onda até Luan Tavares pegar uma boa esquerda e manobrar forte fazendo toda a praia comemorar e fazendo que ele assumisse a primeira colocação até o final. Aldair Tigrão que surfou muito durante todo o campeonato não conseguiu se encontrar na final ficando com o vice, Pedro Hespanhol acabou em 3º e Igor Almeida na 4ª colocação.

A categoria Sub.14 demonstrou um alto nível dos atletas de base, a final foi composta por: João Miranda, Aldair Tigrão, Thiago Silva e Luiz Phelipe pegou fogo, os atletas não se importaram com as condições do mar e entraram na água com vontade de vencer, e quem levou a melhor foi o local João Miranda deixando Aldair Tigrão na 2ª colocação, Luiz Phelipe em 3º e Thiago Silva em 4º.

No evento também tivemos uma bateria de apresentação de duas atletas profissionais feminino. Gabriela Gouvea e Yumi Vasconselos. Com uma boa escolha de ondas Yumi levou a melhor.


O Circuito Costa Carioca será formado por 4 etapas e a próxima será nos dias 25 e 26 de julho em Arraial do Cabo e tem a supervisão da FEBBRJ.

Related

FEBBRJ 4490402025503501838

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item