CARLOS HENRIQUE E CAROL PAIVA DOMINAM A 1ª ETAPA DO CIRCUITO CAPIXABA 2015

PÓDIO SUB,14 A NOVA GERAÇÃO DE COMPETIDORES Com uma excelente escolha feita por parte da organização de fazer a etapa acontecer n...


PÓDIO SUB,14 A NOVA GERAÇÃO DE COMPETIDORES
Com uma excelente escolha feita por parte da organização de fazer a etapa acontecer no Pico do Coral do Meio, onde rolou altas ondas nos dois dias de competição, o local Carlos Henrique e a carioca Carol Paiva reinaram nos dois dias de competição.

A categoria Open foi disputada onda a onda, João Vitor Pagotto pegou a melhor onda da final, mas o local Carlos Henrique dominou as ondas e com uma boa escolheu levou a melhor, deixando João Vitor Pagotto em 2º, o experiente Alex Kundera em 3º e Eduardo Pereira em 4º.

“Estou muito feliz, pela primeira vez uma campeonato estadual aqui no Coral do Meio e ganhar é inacreditavel, Obrigado Jesus por esse titulo, agora buscar ser campeão do circuito”. Declara Carlos Henrique

A Open Feminino a “estrangeira” Carol Paiva do Rio de Janeiro começou dominando a bateria e foi assim até o final, não dando chaces para Nivea Borgui e Natalia Villar na 2ª e 3ª colocação.

“Felicidade completa, amei o Espirito Santo e amei ganhar aqui.” Disse Carol Paiva
A categoria Sub.18 foi um show de bodyboard por partes dos atletas, e mais uma vez o conhecedor das ondas Carlos Henrique se sagra campeão, sendo assim sendo campeão em duas categorias, ficando Gleidisson Costa em 2º, Gabriel Castelan em 3º e Gabriel Oliveira em 4º.

A categoria Sub.16 tivemos Ivan Rocha se sagrando o grande campeão com seu amigo e parceiro de equipe Diego Campos na 2ª posição, o carioca Gabriel Elizeu em 3º e Guilherme Siqueira em 4º.

A categoria Sub.14 foi uma prova que o futuro do nosso esporte está garantido, os atletas não tomaram conhecimento do mar e encararm as ondas, e quem levou a melhor foi o atleta Luiz Fernando, com Lucas Silva, Caio Reis e Bruno Duarte na 2ª,3ª e 4ª colocação respectivamente.

CARLOS HENRIQUE O GRANDE CAMPEÃO DA OPEN E SUB.18

A categoria Super Master houve um recorde de inscritos, com 18 no total, Deivid Junior foi impecavel nas escolhas de ondas sagrando se campeão com Leonardo Andara que surfou muito durante todo o evento com o vice, Leonardo Moreira na 3ª colocação e fechando o pódio com a 4ª colocação o campeão de 2014 Henrique Andrade.

A categoria Estreantes para atletas até 16 anos que nunca competiram um evento oficial, teve como o grande campeão Guilherme Loyola, em 2º Eberson Souza, 3º Alexandre Silva e na 4ª colocação Kaique Bruno.

A próxima etapa já está confirmada para os dias 18 e 19 de julho no pico do Pompéia em Coqueiral de Itaparica.


RESULTADOS

OPEN
11º   Carlos Henrique
22º João Vitor Pagotto
33º Alex Kundera
44º Eduardo Pereira

OPEN FEMININO
  1º Carol Paiva
22º Nivea Borghi
33º Natalia Villar

SUB.18
11º Carlos Henrique
22º Gleidisson Costa
33ª Gabriel Castelan
44º Gabriel Oliveira

SUB.16
11º Ivan Rocha
22º Diego Campos
33º Gabriel Elizeu
44º Guilherme Siqueira

SUB.14
11º Luiz Fernando
22º Lucas Silva
33º Caio Reis
44º Lucas Silva

SUPER MASTER
11º Deivid Junior
22º Leonardo Andara
33º Leonardo Moreira
44º Henrique Andrade

ESTREANTES
11º Guilherme Loyola
22º Eberson Souza
33º Alexandre da Silva

44º Kaique Bruno

Related

Destaques 2485518112598308956

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item