PROJETO SOCIAL ESCOLA BODYBOARDERS DE CRISTO COMEMORA 9 ANOS

O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo comemora 9 anos neste fim de semana, e com muitos motivos para se comemorar. EQUIP...



O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo comemora 9 anos neste fim de semana, e com muitos motivos para se comemorar.
EQUIPE DE COMPETIÇÃO DE 2013

Há 9 anos atras com 17 alunos inscritos e 2 instrutores em sua primeira aula, hoje são mais de 75 alunos e 6 instrutores.

“Tudo começou com um sonho e sabiamos que era possivel alcançar, fizemos grandes campeões, não somente no esporte mas também na vida, e sei que podemos ir mais longe.” Disse o diretor do Projeto Wendel Lopes

No ano de 2006 o bodyboarding de Guarapari sempre foi um celeiro de campeões estava perdendo força, pois onde sempre houve campeões estaduais em 2005 não houve nenhum, foi onde o Wendel Lopes e o Saulo Freire abraçaram a idéia de fundar a Escola Bodyboarders de Cristo e de lá para cá a volta foi com força total fazendo grandes nomes como: Luiz Cezar, Alexandre Martins, Thiago Mendes, Marcos Alberto, Daniel Sabadini, Guilherme Cerutti, Rafael Cerutti, Caio Alves, Marcyus Thompson entre outros.

“Lembro como fosse hoje, já em 2006 fomos campeões e vice em todas as categorias amadoras, realmente foi espetacular, daí nos motivou a nos profissionalizarmos cada vez mais.” Declara Wendel

No ano de 2006 o Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo emplacou dois vices campeonatos Brasileiro com Luiz Cezar e Alexandre Martins, que abriram as portas para que em 2011 Guilherme Cerutti se sagrasse o primeiro campeão Brasileiro do Projeto.

Mas o auge foi em 2012 quando Wendel Lopes e Marcyus Thompson são chamados para fazerem parte da Seleção Brasileira de Bodyboarding no ISA GAMES que aconteceu em Isla de Margarita na Venezuela onde pela primeira vez a seleção brasileira se tornou campeã e ano seguinte bi.
MARCYUS THOMPSON, WENDEL LOPES E RENATO ALMEIDA COMEMORANDO O BI MUNDIAL

“O dia em que recebemos a carta foi emocionante, quando me fizeram o convite para ser o técnico não pensei duas vezes e aceitei imediatamente, hoje só temos a comemorar, obrigado Jesus!” Disse Wendel Lopes


O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo é um projeto 100% social onde todas as pessoas envolvidas são voluntarias, acontece nas terça feira, quinta feira e aos sabados de 8:30 hrs as 10:30 hrs no 1º quiosque da Praia do Morro, em Guarapari.

Related

Destaques 9037768105736251619

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item