2ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL CAPIXABA ROLA NO POMPÉIA

COMPETIDORES DA 1ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL Entre os dias 18 e 19 o pico do Pompéia em Vila Velha recebe os melhores atlet...


COMPETIDORES DA 1ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL



Entre os dias 18 e 19 o pico do Pompéia em Vila Velha recebe os melhores atletas amadores do Brasil para a disputa da 2ª etapa do Circuito Estadual Capixaba 2015. Este que vem sendo um dos circuitos mais disputado do Brasil. Além de uma boa premiação esta etapa distribui 1000 pontos para o vencedor da etapa.

As categoria em disputa serão: Open Masculino, Open Feminino, Sub.18, Sub.16, Sub.14, Super Master, Estreante Masculino e a grande novidade que a partir da 2ª etapa contará com a Estreante Feminino.

“Estamos remando contra a maré, mesmo o Brasil passando por uma crise estamos conseguindo fazer um circuito sólido, tudo isso graças as empresas q eu acrditam em nosso trabalho.”       

Na categoria Open Masculino o lider do circuito Carlos Henrique Cuty que vem com tudo não querendo dar chances para os adversarios mas João Vitor Pagotto, Alex Kundera e Eduardo Pereira não querem deixar o lider sossegado.

“Quero muito ser campeão Open, e se Deus quiser serei na Sub.18 também na qual sou lider.” Disse Carlos Henrique

A categoria Open Feminino vem sendo liderada por uma “estrangeira”, a carioca Carol Paiva surfou muito durante a primeira etapa vencendo com autoridade, deixando Nivea Borgui em 2º e Natalia Villar na 3ª colocação. 

Na Sub.18 os quatro primeiros são parceiros de equipe fazendo uma disputa sadia entre eles de que vai sair lider do estadual após a 2ª etapa. Carlos Henrique que lidera também a Open não quer dá chances para os seus parceiros Gleidison Costa, Gabriel Castelan e Gabriel Oliveira nas 2ª, 3ª e 4ª colocação respectivamente.

A categoria Sub.16 destque para Ivan Rocha que fez bonito na 1ª etapa, deixando Diego Campos em 2º, o carioca Gabriel Elizeu em 3º e Guilherme Siqueira na 4ª colocação.

A Sub.14 mostrou que o futuro do nosso esporte está garantido, Luiz Fernando com duas ondas pesadas levou o titulo e a liderança do ranking na 1ª etapa, mas Lucas Silva, Caio Reis e Bruno Duarte prometem lutar pela liderança nessa 2ª etapa.

Uma categoria especial é a Super Master, com atletas de altissimo nivel essa categoria vem sendo um show a parte e promete esquentar a 2ª etapa, Deivid Junior saiu na frente levando a 1ª etapa, mas o outros vem treinando forte para esta etapa.

Na Estreante Masculino o lider é Guilherme Loyola.    
    
Mais informações no site www.febbees.com.br
Resultados e ranking http://www.surfcore.com.br/system/2015/febbees/

Related

Destaques 3769909584512847418

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item