CARLOS HENRIQUE CUTY LEVA A 2ª ETAPA E DISPARA NA LIDERANÇA DO CIRCUITO ESTADUAL CAPIXABA DE BODYBOARDING2015

CARLOS HENRIQUE EM AÇÃO Carlos Henrique foi o grande vencedor da 2ª etapa do Circuito Estadual Capixaba Bodyboarding  2015 realiz...

CARLOS HENRIQUE EM AÇÃO

Carlos Henrique foi o grande vencedor da 2ª etapa do Circuito Estadual Capixaba Bodyboarding  2015 realizada nesse final de semana no Pico do Pompéia em Vila Velha, realizada pela FEBBEES.

Mais uma vez Carlos Henrique teve que usar muito o seu talento para vencer a etapa e disparar na liderança, pois foi uma bateria muito disputada diante de atletas inspirados como Marcyus Thompson que vinha fazendo os maiores somatórios da etapa e na fnal acabou cometendo uma interferência, o que abriu as portas para que Carlos Henrique levasse a etapa e de quebra a lideranças do circuito, deixando Gabriel Freeman em 2º, Marcyus Thompson em 3º e Bruno Cajado na 4ª colocação.

“Graças a Deus consegui mais um excelente resultado, agora manter o foco em busca do titulo.” Disse o campeão Carlos Henrique

Se entre os homens o campeão da etapa foi o mesmo da 1ª etapa, no feminino com a ausência da campeã da 1ª etapa a carioca Carol Paiva, a capixaba Nivea Borghi ganha a etapa e assumi a liderança do circuito com Natalia Villar na segunda colocação.

PÓDIO DA CATEGORIA OPEN


Na Sub.18 Gabriel Oliveira que vem de grande fase mostrou que não está para brincadeira e levou a melhor com Cristiano Gomes, Diego Campos e Gleisson Costa na 2ª, 3ª e 4ª colocação respectivamente.

A categoria Sub.16 João Oliveira surfou com autoridade para levar o titulo para casa, Lucas Silva em 2º, Diego Campos em 3º e Ivan Rocha na 4ª colocação.

Outra categoria que o campeão leva a segunda seguida e dispara na liderança é a Sub.14. Luiz Fernando com uma boa linha de surf leva a melhor sobre Lucas Silva, Caio Vitor e Caio Reis.

Na Estreante Masculino Danilo Junior e Guilherme Loyola travaram um duelo emocionante com Danilo levando a Melhor, Guilherme Loyola em 2º, Daniel Souza em 3º e Caio Matias em 4º.

Outra grande aposta da federação que foi um sucesso é o resgate da Estreante Feminino que fizeram bonito. Quem levou a melhor foi a local Isabela Moraes, deixando o trio de Guarapari Ana Luiza, Nathalia Alves e Clara Luiza nas 2ª, 3ª e 4ª colocação respectivamente.

A Super Master os atletas vem mostrando que apesar da idade o surf sempre evolui e isso foi mostrado na água com o alto nível. Leonardo Moreira comemorou muito o titulo da etapa, com Leonardo Andara na vice colocação e Leoncio Pitanga e Marcelo Rocha nas 3ª e 4ª colocação.

RESULTADOS DA ETAPA

OPEN MASCULINO
Campeão CARLOS HENRIQUE
Vice campeão GABRIEL FREEMANN
3º MARCYUS THOMPSON
4º BRUNO CAJADO

OPEN FEMININOCampeã NIVEA BORGHI
Vice campeã NATALIA VILAR

SUPER MASTER
Campeão LEONARDO MOREIRA
Vice campeão LEONARDO ANDARA
3º LEONCIO PITANGA
4º MARCELO ROCHA

JUNIOR
Campeão GABRIEL OLIVEIRA
Vice campeão CRISTIANO GOMES
3º DIEGO CAMPOS
4º GLEISSON COSTA

SUB.16
Campeão JOÃO OLIVEIRA
Vice campeão LUCAS SILVA
3º DIEGO CAMPOS
4º IVAN ROCHA

SUB.14
Campeão LUIZ FERNANDO
Vice campeão LUCAS SILVA
3º CAIO VITOR
4º CAIO REIS

ESTREANTE MASCULINO
Campeão DANILO JUNIOR
Vice campeão GUILHERME LOYOLA
3º DANIEL SOUZA
4º CAIO MATIAS

ESTREANTE FEMININO 
Campeã ISABELA MORAES

Vice campeã ANA LUIZA
3º NATHALIA ALVES
CLARA LUIZA

Related

Destaques 8916498220111114354

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item