BARRA DO JUCU RECEBE A 4ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL CAPIXABA OPEN DE BODYBOARDING 2015

CARTAZ DO EVENTO Depois da etapa histórica na cidade de Marataizes, o Circuito Estadual Capixaba Open retorna para a Barra do J...


CARTAZ DO EVENTO

Depois da etapa histórica na cidade de Marataizes, o Circuito Estadual Capixaba Open retorna para a Barra do Jucu, a capital do bodyboarding no Espirito Santo.

O circuito mais disputado nos últimos anos a etapa da Barra do Jucu vem com uma expectativa de recorde de inscritos com a possibilidade de passar dos 90, e com uma boa previsão de ondas.

A novidade nesta etapa será a definição dos campeões da temporada nas categorias Sub.14, Estreante Masculino e Estreante Feminino.

Na Sub.14 está uma disputa emocionante, Lucas Silva e Luiz Fernando estão disputando ponto a ponto, os dois estiveram presentes em todas as finais, Lucas tomou a liderança na ultima etapa  não quer deixar escapar mais.

Na Estreante Masculino do 1º ao 7º vem com reais chances de titulo, no que vai ser decidido nesta etapa, a liderança está nas mãos de Daniel Freitas.

Na Estreante Feminino as meninas estão dando um show de bodyboard e de beleza, a líder é Isabela Moraes seguida de perto por Ana Luiza. Esta etapa promete pois irá definir a campeã 2015.

A principal categoria, a Open Masculino está sendo um show a parte, Marcyus Thompson tomou a liderança das mãos de Carlos Henrique depois de uma virada emocionante nos segundos finais na 3ª etapa, vindo pelas pontas e também na briga pelo titulo, João Vitor Pagotto, Alex Kundera e Eduardo Pereira.

“Estava precisando de um resultado desse para me motivar, agora eu quero e muito o tetra campeonato capixaba.” Declara o lider Marcyus Thompson
MARCYUS THOMPSON LIDER DA OPEN MASCULINO

Na Open Feminino Nivea Borghi disparou na liderança, mas suas adversárias prometem não dá vida fácil para ela.

Na Super Master o líder é Leonardo Andara, Alex Kundera, Leonardo Moreira, Elwes Vieira e Marcelo Rocha vem na 2ª, 3ª, 4ª e 5ª colocação na cola do líder.

Na Junior o líder é Gabriel Oliveira que não estará presente nesta etapa pois estará competindo a etapa do Circuito Mundial em Portugal, Ivan Rocha que foi o grande destaque da 3ª etapa vem na vice liderança.

A Sub.16 o líder é Ivan Rocha, Diego Campos vem colado na 2ª colocação.

Maiores informações estão no site de FEBBEES: www.febbees.com.br

Ou pelo facebook oficial da federação: https://www.facebook.com/febbees.federacao?fref=photo

Related

Wendel Lopes 2315999607509212953

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item