BRUNO PEREIRA E NATALIA VILLAR BRILHAM NAS ONDAS DO CORAL DO MEIO E LEVAM A 4ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL CAPIXABA OPEN DE BODYBOARD

PÓDIO OPEN MASCULINO Por melhores condições de ondas o campeonato foi transferido do pico da Cemitério para o pico do Coral do Me...


PÓDIO OPEN MASCULINO
Por melhores condições de ondas o campeonato foi transferido do pico da Cemitério para o pico do Coral do Meio e foi uma decisão acertada pela FEBBEES pois rolaram boa ondas nos dois dias de competição.

Bruno Pereira veio desde a primeira fase fazendo bons scores em suas baterias e foi nesse ritmo até a final onde logo no inicio da bateria achou uma boa onda, o carioca Marco Aurélio e Marcyus Thompson foram se encontrando na bateria mas Bruno Pereira achou uma segunda boa onda no que lhe deu a vitória da etapa, deixando Marco Aurélio em 2º, Marcyus Thompson ainda líder do circuito em 3º e Carlos Henrique na 4ª colocação na Open Masculino.

“Quero muito agradecer a Deus por esse resultado, agradecer a todos que estavam torcendo por mim, agora que venha a 5ª etapa.” Disse Bruno Pereira

Na Open Feminino destaque para Natalia Villar que numa virada emocionante agitando toda a torcida local levou a melhor sobre Nivea Borghi, Ana Luiza e Brenda Muniz que ficaram na 2ª, 3ª e 4ª colocação respectivamente. Com esse resultado Natalia entra na briga pelo titulo estadual.

“Essa foi a primeira vitória na minha carreira, estou muito feliz, quero agradecer a Deus e meu esposo e treinador Diego da Silva.” Disse Natalia no pódio

PÓDIO OPEN FEMININO
A categoria Super Master foi um espetáculo, com baterias de nível altíssimo fez o publico vibrar com disputas de onda a onda e viradas emocionantes em minutos finais.
Quem levou a melhor foi Leoncio Pitanga, com Leonardo Andara na vice colocação, Jotair de Souza em 3º e Cleber Correia na 4ª colocação. Com esse resultado o ranking da Super Master ficou ainda mais disputado.

Na final Sub.18 Gabriel Castelan faz a maior nota do campeonato e também a maior média do evento, não dando chances para seus adversários, Carlos Henrique, Cristiano Gomes e Sávio Rocha ficaram com as 2ª, 3ª e 4ª colocação.

A final da Sub.16 foi emoção do inicio ao fim, virada em cima de virada, ao ponto que nos últimos segundos Ivan Rocha vira para cima de Diego Campos com apenas 0,15 décimos de diferença, Guilherme Siqueira em 3º e João Oliveira em 4º.

Na categoria Sub.14 Caio Reis surfou como gente grande e levantou a torcida local levando o titulo da etapa, Bruno Duarte em 2º, Lucas Silva em 3º e Railan Paresqui em 4º.

Na Estreante Masculino vitória de Daniel Freitas, Vinicius Bueno em 2º, Danilo Junior na 3ª colocação e na 4ª colocação Eberson Souza.

A final da Estreante Feminino Izis Rosa levou a melhor sobre, Isabela Moraes em 2º,  Juliana Bhering em 3º e Ana Luiza na 4ª colocação.

A 5ª etapa do Circuito Estadual Capixaba está confirmada para os dias 10 e 11 de outubro em Linhares nas ondas de Povoação onde será a 1ª etapa da categoria Profissional.

RESULTADOS DA ETAPA:

OPEN MASCULINO
1º Bruno Pereira
2º Marco Aurélio
3º Marcyus Thompson
4º Carlos Henrique

OPEN FEMININO
1ª Natalia Villar
2ª Nivea Borghi
3ª Ana Luiza
4ª Brenda Muniz

SUPER MASTER
1º  Leoncio Pitanga
2º Leonardo Andara
3º Jotair de Souza
4º Cleber Correia

SUB.18
1º Gabriel Castelan
2º Carlos Henrique
3º Cristiano Gomes
4º Savio Rocha

SUB.16
1º Ivan Rocha
2º Diego Campos
3º Guilherme Siqueira
4º João Oliveira

SUB.14
1º Caio Reis
2º Bruno Duarte
3º Lucas Silva
4º Railan Paresqui

ESTREANTE MASCULINO
1º Daniel Freitas
2º Vinicius Bueno
3º Danilo Junior
4º Eberson Souza

ESTREANTE FEMININO
1ª Izis Rosa
2º Isabella Moraes
3º Cristiano Gomes

4º Ana Luiza 

Related

Destaques 3443026539490776393

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item