RONIERES VIANA LARGA NA FRENTE EM BUSCA DO TITULO DO CIRCUITO ESTADUAL CAPIXABA DE BODYBOARDING PROFISSIONAL 2015

RONIERES VIANA NUM BOM MOMENTO DURANTE A FINAL Depois de 20 anos o Circuito Estadual de Bodyboarding volta para as ondas de Po...


RONIERES VIANA NUM BOM MOMENTO DURANTE A FINAL



Depois de 20 anos o Circuito Estadual de Bodyboarding volta para as ondas de Povoação em Linhares, e o que já se esperava foi concretizado, altas ondas nos dois dias de competição. Com séries de um metro e boa formação os atletas deram show de bodyboarding.

A categoria Profissional Masculino começou pegando fogo, com os atletas colocando as cartas na mesa com notas e médias altas, todos querendo abrir na liderança o circuito. Helliton Loureiro top 10 do Circuito Mundial foi uma das grandes atrações da etapa surfando com autoridade e fazendo as maiores médias e Best waves da competição. Nas semifinais tivemos dois duelos emocionantes Wanderson Araujo retornando as competições depois de 4 anos contra o inspirado Ronieres Viana. Roni abriu a bateria com duas ondas no conceito bom para excelente deixando Wanderson Araujo numa situação desconfortável, no instantes finais Wanderson pegou uma excelente onda e por pouco não vira a bateria. Com esse resultado Ronieres estava classificado para a grande final e o Wanderson Araujo na 3ª colocação.

Na segunda semi final Helliton Loureiro encarou Diego Imperial que começou a bateria com tudo, assumindo a liderança, mas Helliton usou a sua prioridade para esperar as melhores, e pegou uma onda em que tirou um tubo e saiu limpo na boca onde os juízes pagaram 9,5 por essa onda. Logo em seguida Helliton achou uma segunda onda de 8,5 no que o levou para a grande final deixando Diego Imperial na 3ª colocação.

A grande final formada por Ronieres Viana e Helliton Loureiro foi emocionante do inicio ao fim. Ronieres abriu a bateria com duas ondas excelentes o que deixou tranquilo no restante da bateria, Helliton tentou achar as ondas da virada mas não conseguiu, com isso Ronieres Viana larga na frente no Circuito Estadual Capixaba de Bodyboarding Profissional 2015.

“Queria muito agradecer a Deus, é um sonho, ganhar uma etapa do estadual e ainda contra Helliton Loureiro, realmente um sonho que virou realidade.” Disse Ronieres Viana o grande campeão no pódio
PÓDIO PROFISSIONAL MASCULINO  FOTO: KAKÁ ESTRELA



CATEGORIAS AMADORAS TAMBÉM DÃO SHOW

Valida também pela 5ª etapa do Circuito Estadual Capixaba de Bodyboarding Open 2015 os atletas amadores também trabalharam esse final de semana nas ondas de Povoação.

Na categoria Open Masculino Gabriel Oliveira liderava até os últimos minutos, até Eduardo Pereira que estava na 4ª colocação precisando de uma nota 8,25 para liderar acha uma onda na qual ele a faz com perfeição tirando uma nota 10 unanime dos juízes, o levando para a liderança e para o titulo da etapa, deixando Gabriel Oliveira na 2ª colocação e Alex Kundera e Luiz Roberto nas 3ª e 4ª colocações.

Com esse resultado Eduardo entra na briga direto na luta pelo titulo, assumindo a liderança do ranking.

Na Open Feminino Natalia Villar liderou a bateria do inicio ao fim não dando chances para Nivea Borghi, com esse resultado a categoria Open Feminino está tudo aberto para a disputa do titulo.

A Super Master foi alto nível de competição, como em todas as etapas essa categoria levanta o publico, e em Povoação não foi diferente. Desde as primeiras fases com disputas acirradas. Leonardo Moreira leva a melhor e de quebra a liderança do ranking, com Leôncio Pitanga em 2º, Deivid Junior em 3º e Henrique Andrade na 4ª colocação.

IVAN ROCHA REINA NAS CATEGORIAS DE BASE

O garoto Ivan Rocha dominou as categorias Sub.16 e Sub.18 não dando chances para os seus oponentes, com notas no conceito excelente nas duas finais Ivan se tornou o campeão das duas categorias.

FESTA DO ROBALO E SHOW DA FAMILIA GAM AGITA A NOITE DE SABADO DE POVOAÇÃO

A banda de Hip Hop Familia Gam deu um show em Povoação, com um repertório de musicas de alto nível os atletas puderam curtir um som de qualidade e se divertir na Festa do Robalo.

RESULTADOS DA ETAPA

PROFISSIONAL MASCULINO
1º Ronieres Viana
2º Helliton Loureiro
3º Diego Imperial
3º Wanderson Araujo

OPEN MASCULINO
1º Eduardo Pereira
2º Gabriel Oliveira
3º Alex Kundera
4º Luiz Roberto
OPEN FEMININO
1ª Natalia Villar
2ª Nivea Borghi

SUPER MASTER
1º Leonardo Moreira
2º Leoncio Pitanga
3º Deivid Junior
4º Henrique Andrade

Sub.18
1º  Ivan Rocha
2º Carlos Henrique
3º Diego Campos
4º João Vitor Pagotto

SUB.16
1º Ivan Rocha
2º Diego Campos
3º João Oliveira

4º Lucas Silva

Related

Destaques 8309744821826350219

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item