PROJETO SOCIAL ESCOLA BODYBOARDERS DE CRISTO RENOVA PARCERIA DE 11 ANOS

O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo renova com a Cobra D’agua pelo 11º ano seguido, uma parceria que já passa de uma déca...




O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo renova com a Cobra D’agua pelo 11º ano seguido, uma parceria que já passa de uma década.

“Para nós aqui do Projeto é um motivo de orgulho, pois uma grande marca como é a Cobra D’agua vem acreditando em nosso trabalho a anos,  somos muito gratos a eles.” Declara Wendel Lopes (Diretor do Projeto)

Em 2005 Wendel Lopes foi atras de patrocínios para o Projeto, e saiu de Guarapari para Vila Velha e o primeiro lugar que ele chegou foi a fabrica da Cobra D’agua onde foi recebido por André “Sabão” que trabalhava no Marketing da empresa. Ao ver o projeto André disse: “Esse projeto é a cara da empresa...” e daí foi assinado o primeiro contrato.

O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo vem formando campeões regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Mas o principal de tudo vem formandos cidadões para sociedade, pois tem um rigoroso acompanhamento escolar e social do dia a dia dos alunos.


“Mudamos a cultura da nossa região, hoje as crianças ao invés de pedir uma bola de presente, elas pedem uma prancha, elas tem prazer em fazer parte do Projeto.” Disse Wendel


Hoje o Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo tem uma equipe de instrutores de alto nivel, e também uma excelente equipe de competição que faz parte do C.T Cobra D’agua/ Danuzio imóveis.

Related

Destaques 8348392907923096080

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item