EQUIPE DO CENTRO DE TREINAMENTO DE BODYBOARD VIAJA PARA CAMBORIÚ NESSE FINAL DE SEMANA

Vinte atletas de Pontal do Paraná estarão representando o Município na 4ª Etapa do Circuito Catarinense de bodyboarding que acontecerá n...


Vinte atletas de Pontal do Paraná estarão representando o Município na 4ª Etapa do Circuito Catarinense de bodyboarding que acontecerá no próximo domingo (dia 29 de maio) no Balneário de Camboriú.
 A presença está garantida graças ao patrocínio da Prefeitura de Pontal do Paraná, através da nova Secretaria de Esportes de Pontal do Paraná, que viabilizou o ônibus para que a equipe possa ir com todos os seus principais representantes.  

A novidade vai ser a estréia da categoria Groumets no evento com a participação dos atletas até 12 anos:GABRIEL DE SOUZA FUSCULIN, LEONARDO RAMOS, ADAILTON CAMARGO, DEVAILTON CAMARGO, KALANI DE SOUZA, JAILTON CAMARGO, MATEUS SILVEIRA, LUCAS OBIAWA. 






Galerinha da groumets se preparando forte para o evento - fotos: Comando
Além dos groumets, teremos atletas de alto nível como Sérgio Quelhante Bi campeão catarinense mirim 2009 e 2010 e Pérola de Souza Bi-campeã catarinense 2010.  


 O Open Masculino, categoria principal do evento, terá a participação do atual campeão paranaense Giovane Ferreira e o Campeão Amador Felipe Abreu.

O amador masculino terá a presença do campeão paranaense amador Augusto Vaz, Thiago Wilverson, Manoel dos Santos, Emerson Miranda, Edson Rodrigues que são destaques do Balneário de Ipanema e que vêm treinando forte para as competições. Uma surpresa boa é o retorno de Alan Fusculin (um dos melhores atletas que Ipanema já viu) na categoria Master.

O amador feminino será composta pelas campeãs paranaenses Simone Silveira e Joelma dos Santos que estão se preparando também para o Brasileiro de Búzios.

Informações do evento:

2ª Taça Balneário Camboriú de bodyboarding.




Confira o Vídeo da etapa:  

Uma nova era para o bodyboarding em Santa Catarina realmente está acontecendo. Em apenas cinco meses neste ano de 2011 a FECAB – Federação Catarinense de Bodyboarding realiza sua quarta etapa, transformando o circuito catarinense como o mais forte do país.

Cumprindo uma promessa do recém empossado presidente da entidade, Jarbas Soares, de “realizar oito etapas em todo o estado e em picos diferenciados”, desta vez a etapa chega, no dia 29 de Maio, a partir das 08h 30min, à tradicional arena da praia Central em Balneário

Camboriú, para a realização da 2ª Taça Balneário Camboriú de Bodyboarding, evento que será válido pela quarta etapa do catarinense.

Por: Pérola de Souza 
 41-3016-1276/9256-6203 (vivo)/9627-3015 (tim)
Postado Por Lailson Andrade

Related

Praia 5709277756530172665

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item