Isabela Sousa em Ação na Pororoca.

Isabela Sousa, parte no início da tarde desta quarta-feira (18/05), rumo cidade de Arari no Maranhão onde acontece no próximo final de s...


Isabela Sousa, parte no início da tarde desta quarta-feira (18/05), rumo cidade de Arari no Maranhão onde acontece no próximo final de semana o Desafio Brasileiro de Bodyboard Feminino na Pororoca no Rio Mearim, organizada pela Abraso (Associação Brasileira de Surf na Pororoca) e ASPM (Associação de Surf na Pororoca do Maranhão).


Isabela que é atual campeã mundial e brasileiro, participou do evento que aconteceu no ano passado e foi sem dúvidas o Grande destaque do evento, e pegou a onda mais longa do desafio em 2010. A Cearense chegou a passar 28 minutos em uma única onda.

"Essa é a minha segunda vez na Pororoca do Maranhão, estou bem motivada para participar nessa competição, na tão famosa onda do rio. Acho que esta competição vai ser épica, pois, conta com algumas das melhores bodyboarders do país" Enfatiza Isabela.

A Pororoca é um fenômeno natural impressionante que ocorre nos Estados do Maranhão, Pará e Amapá nas luas cheia e nova. O encontro das águas do mar com o rio forma as ondas que chegam com muita velocidade provocando muito barulho.

sabela Sousa, conta com os patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará e Co-patrocínios das pranchas Genesis, Grounded e Hydro Fins.

Texto: WINS Sports  Marketing e Gerenciamento de Atletas.
Por: Alex Sousa  (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.



Por: Sertão bodyboard
Postado Por: Lailson Andrade

Related

Pororoca 1043217574072865876

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item