CIRCUITO CATARINENSE DE CAMBORIÚ!

Bodyboarders De Pontal Do Paraná Trazem 6 Primeiros Lugares Do Circuito Catarinense De Camboriú! Uma verdadeira demonstração de garra, ded...


Bodyboarders De Pontal Do Paraná Trazem 6 Primeiros Lugares Do Circuito Catarinense De Camboriú!

Uma verdadeira demonstração de garra, dedicação e coragem marcaram a vida de atletas de Pontal do Paraná

no dia 29 de maio. A coragem foi a de encarar um dia frio com menos de 10 graus nas ondas catarinenses onde nossos atletas fizeram um feito histórico garantindo 6 lideranças no evento.

  

Menos de 10 graus e ondas gigantes para os pequenos atletas de Pontal

Lucas Obiawa venceu a categoria Groumets que foi composta por atletas até 12 anos e 11 meses, conseguindo várias manobras e mais o diferencial de percorrer uma linda linha de onda e finalizando com um el rollo.


     Todos os groumets se destacaram muito pela coragem (entrar no mar sem roupa de borracha adequada e poucas horas de sono uma vez que passaram a noite viajando para ir competir).


     Groumets se preparando para entrar no mar de ondas grandes
Sérgio Quelhante, um dos maiores destaques do Centro de Treinamento de bodyboarding, venceu duas categorias (mirim e junior) com muito estilo, com manobras aéreas arrancando notas altíssimas dos juízes (8,5 na grande final) e realizando viradas espetaculares em cima dos adversários.

Sérgio tem sido o atleta mais constante nas finais dos principais eventos do Sul de país e acaba de fechar patrocínio com a marca Krovel. Foi considerado o atleta de destaque do evento.

       Ainda na categoria mirim, a atenção do público se voltou para Adailton Camargo, que com pouca idade e pouca experiência, enfrentou as ondas com mais de 1 metro e meio, passando a arrebentação e emocionando seus instrutores e o público geral. Adailton é uma das promessas de Pontal do Paraná, pela competitividade, talento e força de vontade.

“Foi o momento mais emocionante do campeonato para mim, só essa atitude dele, valeu todo esforço e toda a luta” comenta Eduardo Quelhante (Presidente ABBI).

        Muita emoção na saída do mar, experiência inesquecível, para grande estréia em ondas grandes de Adailton Camargo, Joelma dos Santos foi à campeã amadora, deixando em segundo a catarinense Gabriela Silva e seguida por Simone Silveira (3º lugar) também de Pontal do Paraná.

Carolina Kowalski, de Apucarana e que treina em águas de Pontal foi à quarta  colocada. Carolina Kowalski, Simone Silveira, Joelma dos Santos e Gabriela Silva.

Finalistas amadores feminino.
       A categoria amadora masculino também garantiu o troféu de primeiro para Pontal através de Felipe Abreu que deu um show de manobras aéreas e soltas, arrancando notas altas dos juízes e grande atenção do público. Felipe também foi um grande destaque do evento.


Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

A principal categoria feminina teve como campeã a atleta Pérola de Souza, que conseguiu duas ondas expressivas garantindo a dobradinha juntamente com a atleta de Guaratuba Francis Aoto, deixando as catarinenses Juliana Pacheco e Liege Laurentino com as 3ª e 4ª colocações respectivamente.

A equipe viajou graças ao patrocínio da Prefeitura de Pontal do Paraná, através da Secretaria de Esportes que viabilizou um ônibus e mais o lanche dos atletas. “Somos gratos do fundo do coração, pois sem esse apoio jamais teríamos conseguido tantos troféus” declara Pérola que considera esse acontecimento um sonho realizado.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
PREFEITURA DE PONTAL DO PARANÁ, SECRETARIA DE PONTAL DO PARANÁ, GLISHOUSE, FOXLUX, BOLA DE NEVE, COMANDO (FOTÓGRAFO DA EQUIPE) E HÉLIO (MOTORISTA QUE LEVOU A EQUIPE E QUE LEVOU UMA ENERGIA ESPECIAL PARA A COMPETIÇÃO).

Momentos inesquecíveis marcarão para sempre a vida desses atletas. Confira esses momentos no nosso álbum de fotos:



veja o vídeo oficial da etapa: http://wavefluid.blogspot.com/2011/06/resultados-e-video-oficial-4-etapa.html?spref=fb
Pérola de Souza 
41-9256-6203
Por: 

Related

Pérola de Souza 3010140241957030286

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item