Marcus Lima Enfrenta os Melhores do País

Atleta da equipe Cobra D´Agua embarca para Búzios onde disputa a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. O potiguar Marcus ...


Atleta da equipe Cobra D´Agua embarca para Búzios onde disputa a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding.

O potiguar Marcus Lima, atleta da equipe Cobra D´Agua, embarca nesta semana para Búzios,
onde participa da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, entre os dias 17 e 19 de junho, na Praia de Geribá. O evento, que reúne um número recorde de 164 atletas, será um grande desafio para o campeão mundial do ISA Games em 2008.

Atleta da categoria Super Top, a elite do esporte no país, Marcus Lima sabe que não terá vida fácil durante a competição na cidade carioca. 

“Todo chaveamento de baterias do brasileiro é muito forte, pois a categoria Super Top reúne os 16 melhores do país. Não tem brincadeira. Dentro d´água a competitividade fica a mil”, resume o atleta da Cobra D´Agua.

Marcus Lima vem treinando bastante dentro e fora das águas. O potiguar passou por um treino específico de academia e treinava nas ondas de Natal pelo menos três vezes por semana. Bastante focado para a etapa, Marquinhos, como é conhecido entre os amigos, frisa que esse ano o Circuito Brasileiro tem um significado especial.

“O Circuito desse ano promete ser bem mais sólido do que os anteriores. Por esse motivo teremos vários atletas querendo esse título. Com certeza eu estou nessa lista e vou brigar até o fim pela conquista”, encerrou o atleta.

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Marcus Lima – danilo@etideias.com.br – (48) 9935-2019 ou (11) 7667-9636


Postado por: Lailson Andrade

Foto: Carlos Damangar

1 – Marcus Lima

Related

Danilo Caboclo 8377525173303621305

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item