Marcus Lima faz a cabeça na Paraíba

Atleta percorreu as ondas paraibanas e agora se prepara para o Mundial na Europa Após passar por Pernambuco e Búzios para competir, o atle...


Atleta percorreu as ondas paraibanas e agora se prepara para o Mundial na Europa

Após passar por Pernambuco e Búzios para competir, o atleta Cobra D´Agua Marcus Lima, campeão do ISA Games em 2008, teve uma passagem pelo estado da Paraíba para disputar
uma etapa do Circuito Estadual, além de treinar para as próximas etapas do Brasileiro e Mundial.

“O evento na Paraíba foi de grande importância para mim, pois no evento estiveram presentes nomes de grande peso do bodyboard nordestino e isso tornou as disputas em grandes espetáculos. Consegui ainda fazer um ótimo treino para futuras competições”, ressalta o atleta da equipe Cobra D´Agua.

Após a terceira colocação na etapa do pernambucano, Marcus Lima fez outra final na Paraíba, terminando na segunda posição. “Estou buscando competir eventos regionais para entrar mais focado nas competições. Ano passado estive fora de todos os eventos da minha região e isso pesou um pouco no meu preparo. Este ano estou competindo mais para aumentar o meu gás”, ressalta.

Após os eventos nordestinos, a meta de Marcus Lima está nas etapas do Brasileiro e Mundial, que serão disputadas no próximos meses. “Estou me preparando para a próxima etapa do brasileiro, que deve ocorrer em Atafona (RJ), e para a perna européia do Mundial em Agosto. Serão duas etapas de muita importância do mundial e minha presença está confirmada”, garante o atleta.




Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Marcus Lima –danilo@etideias.com.br – (48) 9935-2019 ou (11) 7667-9636

Foto: Cláudio Damangar

Postado Por Redação

1 – Marcus Lima no pódio
2 – Marcus Lima

Related

TRIPS 3001025261091296239

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item