2ª etapa do Circuito Algazarra/ Genesis Open vai agitar Guarapari

A 2ª etapa do Circuito Algazarra/ Genesis promete agitar a cidade de Guarapari com 80 atletas inscritos divididos em 8 categorias ( Petit, ...


A 2ª etapa do Circuito Algazarra/ Genesis promete agitar a cidade de Guarapari com 80 atletas inscritos divididos em 8 categorias ( Petit, Grommets, Sub.16 Masc., Sub.18 Masc. e Fem., Master e Open Masc. E Fem.) e disputa vai ser acirrada dentro da água na disputa pela liderança do ranking 2011.


A categoria Open esta em jogo uma passagem para Fernando de Noronha para o campeão do circuito, por enquanto a passagem esta nas mãos do atleta de Guarapari Luiz Cézar mas os seus adversários estão vindo com tudo para tirar esta passagem das mãos deles. Já as outras categorias também prometem dar show dentro da água. Delegações de todo litoral capixaba vão invadir as ondas da Praia do Morro e o publico promete marcar presença para prestigia os melhores atletas do Espirito Santo.

A Federação esta motivada para esse evento que promete marcar o Circuito Capixaba. “ Guarapari sempre foi um celeiro de campeões e também de grandes eventos por isso o sacrifício para estarmos trazendo esta etapa para cá, os atletas e dirigentes locais merecem.” Disse Marcelo Miranda organizador da etapa.

Por: Wendel Lopes

Related

Wendel Lopes 6552416382135411968

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item