Campeões preparados para defender título em Salvador

Neymara Carvalho e Leandro Chagas, campeões do Bahia Bodyboarding Show 2010, disputam evento de 2011 de olho no bicampeonato.



Neymara Carvalho e Leandro Chagas, campeões do Bahia Bodyboarding Show 2010, disputam evento de 2011 de olho no bicampeonato.


Chegando ao terceiro ano consecutivo no calendário brasileiro de bodyboarding, o Radical Wave apresenta Bahia Bodyboarding Show acontece em 2011, no mês de setembro, ente os dias 07 e 10, na Praia do Jaguaribe. Atuais campeões da etapa, Neymara Carvalho (ES) e Leandro Chagas (BA), já se preparam para defender os títulos.

Fora das competições mundiais em 2010, o título do Bahia Bodyboarding Show foi um dos principais motivadores para a volta de Neymara Carvalho, pentacampeã mundial, ao Tour. “Aquela vitória representou um momento de certeza que eu voltaria em 2011 com força total. Fiquei muito contente com aquela vitória, pois não estava no auge dos meus treinamentos e hoje estou me sentindo muito melhor”, declarou a campeão do evento baiano no ano passado.
 

Em 2010, quem surpreendeu a todos foi o atleta local Leandro Chagas. Leo, como é conhecido entre os amigos, veio das triagens e acabou vencendo concorrentes de peso, como Eder Luciano (atual líder do ranking brasileiro e top-5 do Tour Mundial em 2010) e Iraí Rodrigues na decisão.

Porém, o que mais chamou a atenção na vitória de Leandro Chagas em 2010 foi a corrente feita pelo povo baiano nas areias da Praia da Armação. A vibração positiva do público contagiou a todos que estavam na praia assistindo a competição.

O Radical Wave apresenta Bahia Bodyboarding Show será válido como segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, oferecendo R$30.000,00 e 1000 pontos no ranking nacional. O evento contará com cinco categorias: Super Top Masculino, Pro Trials Masculino, Pro Girls, Open Masculino e Sub-16 Masculino.

A produção da competição é uma parceria da Dendê Produções e Axé Mix, com apresentação da Radical Wave e patrocínio do Governo do Estado da Bahia, da Prefeitura Municipal de Salvador e das empresas Petrobras, Skol, Azul Linhas Aéreas. Juntos, os organizadores visam difundir a prática saudável do esporte e a difusão da cultura e produções artísticas locais.

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CBRASB –danilo@gruposix.com.br
 –             (11)7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Fotos: Paulo Souza
1 – Leandro Chagas carregado pelo público após sua vitória
2 – Neymara Carvalho

Related

Destaques 7822286723279170315

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item