Fábio Rodrigues dita o ritmo em Zicatela

Cearense, que faz seu retorno às competições mundiais, crava melhor somatório do dia em Puerto Escondido.


Cearense, que faz seu retorno às competições mundiais, crava melhor somatório do dia em Puerto Escondido.


Após quase um ano ausente das competições, o cearense Fábio Rodrigues mostrou que ser pai lhe fez muito bem. O atleta do Ceará retornou as competições nacionais e internacionais no ano de 2011 mostrou que está em grande fase e somou, nessa sexta-feira (05/08), o melhor score do Mexico Pro 2011: 17,75 pontos em 20 possíveis.

Em ondas de 3-5 pés (1 a 1,5metros), Fabinho, que venceu a etapa de abertura da categoria Pro Trials no Brasileiro em Búzios, venceu suas duas baterias e se classificou para as quartas de final das triagens. Caso avance mais um round, o cearense garantira vaga para evento principal do Grand Slam Series.

Além de Fabinho o carioca Hermano Castro, vice-campeão na etapa do latino em Zicatela no ano de 2010, também garantiu vaga entre os 16 melhores trialistas e compete por uma vaga no evento principal do GSS.

Brasil sofre cinco baixas no segundo dia de competições:
Apesar das passagens de Fábio Rodrigues e Hermano Castro, o dia também foi de algumas baixas para o Brasil em Zicatela. No total sete brasileiros caíram na água nessa sexta-feira, mas cinco acabaram eliminados.

O também cearense Tainan Monte foi eliminado ainda no segundo round e terminou o evento em 33º lugar nos Trials. Na terceira fase caíram Léo Costa (17º), Kalani Lattanzi (17º), Nicholas Bastos (25º) e Dudu Pedra (25º).

Uma nova chamada acontece neste sábado (06/08), as 09h00min (horário de Brasília), com boas possibilidades das triagens serem finalizadas.

Mais informações através do site www.ibaworldtour.com

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: IBA South America/Divulgação
1 – Fábio Rodrigues busca uma vaga no evento principal

Related

Zicatela 4959286862823937842

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item