Ferrol é a próxima parada de Marcus Lima na Europa

Etapa espanhola começa nessa quinta-feira, 01º de setembro, e vale pontos valiosos no ranking de acesso a elite mundial.



Etapa espanhola começa nessa quinta-feira, 01º de setembro, e vale pontos valiosos no ranking de acesso a elite mundial.

A tradicional etapa de Ferrol, na Espanha, começa nessa quinta-feira, 01º de setembro, em Doniños. O evento, já bastante marcante no calendário mundial, oferece 2000 pontos no ranking de acesso a elite mundial (GQS) e contará com a participação do Brasileiro Marcus Lima, da equipe Cobra D´Agua.

Marquinhos é um excelente competidor nas ondas espanholas e segue preparado para enfrentar os melhores atletas do mundo na competição, que tem até o próximo dia 04 para ser encerrada. Ao lado de mais três brasileiros, o atleta Cobra D´Agua segue nessa quarta-feira em busca de mais um título na Europa, já que foi campeão do ISA Games em 2008, em Portugal.

“Eu
tenho ótimas expectativas para essa etapa. A onda de Ferrol é boa e bem caracterizada para a prática do bodyboarding. Estou partindo com o Roberto Bruno, o Luis Villar e o Eder Luciano, para emplacar mais um resultado bom para o Brasil em uma das etapas mais importantes do novo Circuito Mundial”, deixou claro o atleta.

Logo após o evento em Ferrol, o potiguar Marcus Lima retorna ao Brasil já preparado para competir na segunda etapa do Circuito Brasileiro, que acontece entre os dias 07 e 10 de setembro, em Salvador.

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Marcus Lima –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: ISA/Divulgação
1 – Marcus Lima quer repetir o feito de 2008, quando foi campeão do ISA Games

Related

Marcus Lima 4270626439327262806

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item