Luis Villar e Roberto Bruno garantidos no evento principal em Sintra.

Dupla brasileira alcançou as semifinais das triagens e os dois atletas estão garantidos no GSS português



Dupla brasileira alcançou as semifinais das triagens e os dois atletas estão garantidos no GSS português

O segundo dia de competições do Sintra Portugal Pro 2011, realizado nessa terça-feira (23/08), na Praia Grande, em Sintra, foi de bons resultados para os brasileiros. Entre os homens, Luis Villar e Roberto Bruno garantiram vaga no evento principal após atingirem as semifinais das triagens.

Quinto colocado, Roberto Bruno ficou próximo da vaga na final, mas não achou uma segunda onda boa e acabou em terceiro lugar na bateria semifinal. Na mesma disputa, Luis Villar até liderou o duelo por um instante, mas acabou em quarto lugar, finalizando as triagens na sétima posição e garantindo a última vaga dos trials no evento principal.

Agora o Brasil conta com sete atletas no evento principal, que deve ser iniciado somente na sexta-feira (26/08), dependendo das condições do mar. Além do cearense Roberto Bruno e do catarinense Luis Villar, o time brasileiro será composto pelo baiano Uri Valadão e pelo também catarinense Eder Luciano. O carioca Guilherme Têmega e os capixabas Lucas Nogueira e Magno Oliveira completam o esquadrão verde-amarelo em Sintra.

O sul-africano Adam Morley foi o grande campeão das triagens. Com o resultado, o atleta levou 2000 pontos no ranking GQS, que dá acesso ao GSS.

Brasileiras iniciam bem as disputas no mundial feminino:
Além de Roberto Bruno e Luis Villar, outra dupla brasileira saiu vitoriosa nessa terça-feira. Maira Viana e Gabriela Gouveia, ambas do Rio de Janeiro, estrearam bem no mundial feminino e estão classificadas para o segundo round do evento.

Além das duas, o time brasileiro é composto por Neymara Carvalho (ES), Karla Costa (RJ), Maylla Venturim (ES), Nicole Calheiros (RJ) e Isabela Sousa (CE), atual campeã mundial. As tops estreiam já nessa quarta-feira (24/08).

Mais informações no site www.sintrabodyboard.com ouwww.ibaworldtour.com

Vídeo do primeiro dia de Trials:
http://www.youtube.com/watch?v=q5hLKV9E8gk&feature=player_embedded
Uma nova chamada acontece nessa quarta-feira (23/08), às 04h30min (horário de Brasília).

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: IBA/Specker
1 – Vista da Praia Grande, em Sintra

Related

Sintra 7376906607980714496

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item