Ride It! Edição nº. 42

Por fim, nasce a Ride It! nº 42, e completando aniversário de 15 anos justamente nesses dias… Exatamente dia 29 de Julho de 1996, saía da ...


Por fim, nasce a Ride It! nº 42, e completando aniversário de 15 anos justamente nesses dias…
Exatamente dia 29 de Julho de 1996, saía da gráfica no Rio de Janeiro o Jornal Ride It!, em preto e branco com 12 páginas…

Hoje, com o avanço da tecnologia, lançamos uma edição com mais de 300 páginas, totalmente coloridas e de alcance mundial.

Essa nova edição foi obra de um projeto traçado em conjunto com o portal LIKE Bodyboard, do qual também sou editor, e nos unimos para melhorar certos aspectos tecnológicos, como a interatividade com o leitor, a rapidez de atualizações e a globalização da notícia e imagem.

Neste número trazemos na capa o australiano Dave Winchester, talvez o bodyboarder mais completo do mundo na atualidade, esbanjando estilo em El Frontón numa foto tirada pelo brasileiro waterman Paulo Barcellos, ex-Campeão Mundial, agora um dos melhores fotógrafos do mundo do surf.

Paulo também assina a matéria Acquaman, com uma sessão divertida no Frontón, mostrando o colorido das Ilhas Canárias através de suas lentes.

Os fotógrafos da Familia Ride It! foram convidados para mostrar suas visões da temporada de inverno em Gran Canaria, compondo a matéria VISIONS Judith Aguilar, Carla López, recém iniciadas na profissão e Daniel Meana, este um experimentado profissional da arte da fotografia.

Eu, Elmo Ramos, não podia deixar de mostrar uma galeria de fotos de tudo que rolou desde Confital na última prova do Mundial realizada neste pico, até as ondas mais insólitas da região, num especial Photo Session assinado por mim.

A já tradicional coluna do Urdan, uma sessão de fotos con Richard Diaz, as nossas inigualáveis Sereias clicadas por Reinaldo Gama…são a tônica da edição junto a duas trips, uma do nosso fotógrafo Brian Gonzalez a “secreta” ilha da Graciosa em suas férias e outra nas férias dos portugueses clicada pelo nosso colaborador Pedro Carvalho.

O Dropknee rider soul bodyboarder Marcelo Gomes conta um pouco da atitude que se requere para ser um bodyboarder respeitado.

Confiram vocês mesmos o tão esperado conteúdo e quando menos esperarem, já estaremos com um novo número nascendo com o mais puro bodyboard!

Clip do video promocional produzido por Cicero Spinola e com trilha sonora de Stereo Dubs  


Por: Elmo Ramos, editor chefe revista Ride It!

Related

Revista 1599892045494245299

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item