Triagens abrem disputas em Sintra

Primeiro dia de eventos em Sintra contou com boas ondas e muitas disputas em Portugal O Sintra Portugal Pro 2011 foi inaugurado nessa segu...



Primeiro dia de eventos em Sintra contou com boas ondas e muitas disputas em Portugal
O Sintra Portugal Pro 2011 foi inaugurado nessa segunda-feira (22/08), em Sintra, Portugal, em ondas de 3-5 pés (1,0 a 1,5 metros) e com boa formação. 

No primeiro dia de disputas, as triagens da competição masculina deram início ao evento e apenas um brasileiro caiu na água. O potiguar Marcus Lima foi o primeiro atleta do Brasil a estrear e acabou eliminado da competição.

Marquinhos fez uma boa bateria e achou três ondas, mas não conseguiu superar a dupla local, Silvano Lourenço e Pedro Silva, e acabou eliminado da competição. Neste primeiro dia foram disputadas as baterias dos Round 1,2 e 3, sendo que as triagens serão encerradas já nessa terça-feira (23/08).

Agora, os brasileiros Roberto Bruno (CE) e Luis Villar (SC) são os representantes brasileiros que seguem nas disputas por vagas no evento principal. Os dois atletas estão escalados para estrear na quarta fase das triagens. Roberto cão na segunda bateria, ao lado de Nicolas Chiara (ARG), Ruyman Rey (CAN) e Silvano Lourenço (POR), enquanto Luis estreia diante de Alex Uranga (ESP), Hayato Enokido (JAP) e Wesley Fischer (AFS).

Além das disputas da quinta etapa do GSS Masculino (Grand Slam Series), o Sintra Portugal Pro 2011 é válido como segunda etapa do Circuito Mundial Feminino, liderando atualmente pela pentacampeã mundial Neymara Carvalho.

Além de Neymara, diversas brasileiras, como Isabela Sousa, Gabriela Gouvea, Maylla Venturin e Nicole Calheiros, viajaram para Portugal em busca dos 2000 pontos oferecidos a grande campeã no ranking mundial.

Mais informações através do site www.ibaworldtour.com

Uma nova chamada acontece nessa terça-feira (23/08), às 04h30min (horário de Brasília).

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: IBA/Divulgação
1 – Estrutura do evento montada em Sintra

Related

Sintra 1399622023500919755

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item