Triagens abrem disputas no México

Round 1 é finalizado e dois brasileiros avançam no primeiro dia de disputas em Puerto Escondido.    Em boas condições foi dada largada na...



Round 1 é finalizado e dois brasileiros avançam no primeiro dia de disputas em Puerto Escondido.  Em boas condições foi dada largada na disputa das triagens do Mexico Pro 2011, quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding. 


Nesta quinta-feira (04/08), primeiro dia da janela de espera, a organização conseguiu finalizar o Round 1 das triagens, além de duas baterias da segunda.

Léo Costa (ES) e Fábio Rodrigues (CE) foram os dois atletas do Brasil que conseguiram avançar no primeiro dia de disputas das triagens. Já Lucas Mendonça não teve a mesma sorte e acabou eliminado ainda na primeira fase.

O cearense Fábio Rodrigues, campeão do Búzios Bodyboarding Brasil na categoria Pro Trials, fechou as disputas da primeira fase com uma atuação convincente. Retornado ao Circuito Mundial, o cearense somou 11,25 para liderar sua bateria e passar para a segunda fase.

Logo em seguida, foi a vez do capixaba Léo Costa disputar sua primeira bateria em ondas mexicanas. Atual bicampeão brasileiro, Léo somou 11,65 pontos e também se classificou em primeiro.

Além dos três brasileiros que estrearam nesta quinta-feira, mais cinco atletas do Brasil competem nas triagens mexicanas. Dudu Pedra (RJ) e Tainan Monte (CE) estão escalados no Round 2. Já Nicholas Bastos, Kalani Lattanzi e Hermano Castro, todos cariocas, são cabeças de chave e caem apenas no Round 3.

O Mexico Pro 2011 tem transmissão ao vivo através do site:www.ibaworldtour.com

Uma nova chamada acontece nessa sexta-feira (05/08), as 09:00 (horário de Brasília)

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto:
1 – Área dos atletas – IBA/Divulgação
2 – Léo Costa estreou com vitória – Tony D´Andrea

Related

Mexico 8301457126463973208

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item