Aprendendo com os cobras é sucesso em Porto Seguro

Evento que contou com Uri Valadão e Bruno Schmidt foi um sucesso, reunindo noventa crianças A Cobra D’agua realizou no último sábado e...



Evento que contou com Uri Valadão e Bruno Schmidt foi um sucesso, reunindo noventa crianças A Cobra D’agua realizou no último sábado em Porto Seguro-BA um evento social chamado “Aprendendo com os Cobras”.

O evento teve a participação de dois grandes atletas patrocinados pela marca, Uri Valadão, campeão mundial de bodyboard em 2008, e Bruno Schmidt, sobrinho do “mão santa” Oscar Schmidt, campeão mundial sub 21 de vôlei de praia em 2006 e revelação do esporte no país.

Os atletas receberam na Barraca Beat Beach cerca de 90 crianças da rede municipal de ensino da cidade de Porto Seguro, onde receberam frutas, suco e pão, além do uniforme Cobra D’agua para a ação. Os atletas foram apresentados às crianças, onde falaram um pouco sobre suas histórias e passaram mensagens de incentivo. As crianças puderam também fazer perguntas aos seus ídolos.

Em seguida foram realizadas clínicas esportivas nas modalidades vôlei de praia, futebol de areia e bodyboard, com a presença de nossos grandes atletas.

O evento que tinha como objetivo oportunizar a prática esportiva às crianças carentes e passar uma mensagem motivacional através de contato com grandes esportistas foi um sucesso.

A ação foi uma realização da Cobra D’agua e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, Hotel Xurupita Holliday, Guarathon e Barraca Beat Beach.

Fotos: Cobra D´agua/Divulgação
1 – Uri Valadão ensina as crianças os conceitos básicos do bodyboarding
2 – Bruno e Uri falam com o público

Por: Danilo Caboclo

Related

Uri Valadão 3760813864209915704

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item