Circuito Regional de Bodyboard do Oeste

Em estreita parceria e numa iniciativa inédita na região, o próximo fim de semana irá representar a estreia do Circuito Re...



Em estreita parceria e numa iniciativa inédita na região, o próximo fim de semana irá representar a estreia do Circuito Regional Oeste Centro Bodyboard 2011 promovido por Clube Aventura Rota do Sol (São Pedro de Moel), ABFM (Figueira da Foz) e CDAN (Nazaré).


A motivação desta parceria assenta sobretudo na promoção da competitividade entre estes 3 clubes que se têm afirmado nos últimos tempos como referências do Bodyboard nacional no Circuito Esperanças e que assim esperam ver os seus benjamins evoluírem e promoverem cada vez mais esta modalidade na região. 

Este circuito será constituído por 3 etapas em formato triangular com uma prova em cada uma das localidades dos clubes organizadores.

 Com estreia em São Pedro de Moel já no próximo fim de semana de 01 e 02 de Outubro, local onde as provas já realizadas este ano vêm surgindo com muito boas referências a todos os níveis, seguir-se-á a prova da Figueira da Foz no fim de semana de 22 e 23 de Outubro e a terminar em grande como não podia deixar de ser a finalíssima na Nazaré a 26 e 27 de Novembro apenas para os Top16 ou Top8 de cada categoria (dependendo do numero de inscritos) à semelhança do que acontece no circuito nacional de bodyboard Esperanças.

Já neste primeiro fim de semana acresce a possibilidade de assistir aos trials para o Special Edition, já que a organização desta 1ª etapa garante a todos os participantes que a prova não será coincidente para os atletas que estejam envolvidos nas duas provas e tentará por tudo não fazer coincidir uma e outra prova. 

A organização conjunta do Circuito Regional Oeste Centro Bodyboard 2011 aguarda com expectativa por esta estreia perspectivando que esta seja uma prova a ganhar grande importância no panorama regional e quiçá nacional do Bodyboard.

Mais informações e inscrições no facebook do Clube Aventura Rota do Sol ou através dos Clubes parceiros ABFM e CDAN.

Agradecimentos a todos os sponsors Wall Street Institute – School of English, Banco Espírito Santo, Mr. Pizza e Instituto Politécnico de Leiria como main sponsors de cada um dos quatro troféus, conta ainda com o Jornal de Leiria como media partner oficial, Câmara Municipal da Marinha Grande, IPJ, FPS e Autoridade Florestal Nacional como apoios institucionais e ainda com o apoio precioso de entidades da Marinha Grande (H2O Surfshop e Media Seguros) e de São Pedro de Moel (Hotel Mar e Sol, Hotel Verde Pinho, Hotel Miramar, Restaurante Estrela do Mar, Restaurante A Concha, Geladaria Iceberg, Café Ponto de Encontro e Café da Praia).


Por: Associação Bodyboard Foz do Mondego

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item