Definidos campeões da segunda etapa do Circuito Backdoor de Surf e Bodyboarding 2011

Léo Andrade e Arley Santos vence nas categorias principais e lideram nas categorias principais.  Terminou nesta segunda-feira, em onda...



Léo Andrade e Arley Santos vence nas categorias principais e lideram nas categorias principais. Terminou nesta segunda-feira, em ondas de meio metro, a segunda etapa do Circuito Backdoor de Surf e Bodyboarding 2011.


 Válido pela segunda etapa do Ilheense, na praia do norte, no pico do Bangalô North Shore, em Ilhéus, sul da Bahia. Cerca de 160 atletas marcaram presença na prova.

O público viu o show de surf dos melhores da Bahia e quem levou a melhor na categoria Open foi o ilheense Léo Andrade, talento do estado que está em ótima fase.

Em segundo ficou Daniel Oliveira, outro talento da nova geração que está empatado no ranking com Léo. O canavieirense Bruno Senna mostrou consistência durante a prova e finalizou em terceiro, deixando o ilheense Wallace Sampaio, surfista que manobra com muita expressão, em quarto.

Na Master, Bruno Senna de Canavieiras surfou muito bem e faturou a etapa, deixando o ilheense Marcelo Alves em segundo, Dalmo Meireles de Valença em terceiro e Davi do Skate de Ilhéus em quarto.


Na Júnior, Mateus Rodrigo confirmou o favoritismo e deu um show de surf moderno, com manobras no crítico. Wallace Júnior, que ainda é iniciante, acelerou e finalizou em segundo, deixando Lucas Gabriel em terceiro e Joabe Oliveira em quarto.

Na Mirim, Wallace Júnior mostrou seu alto nível e fez belos conjuntos distribuindo batidas, cutbacks e rasgadas no momento certo da onda. Halisson Melgaço foi o destaque da etapa com uma linha bem sólida. Lucas Gabriel mostrou consciência e terminou em terceiro, deixando o itacareense Nicolas Carvalho em quarto.

Na iniciante, Wallace Júnior venceu mais uma, deixando Taiwan Chan em segundo, Júnior Silva em terceiro e Davi do Skate Júnior em quarto.

A categoria Infantil mostrou o potencial da nova geração com Taiwan Chan acertando o pé numa bela direita e vencendo a etapa. Davi do Skate Júnior ficou em segundo e Bruno Marroche e Pedro Henrique, finalizaram em terceiro e quarto, respectivamente.

Na Bodyboarding Open quem levou a melhor foi Arley Santos, que lidera o circuito ilheense e sulbaiano. Shaymon Santos surfou bem e terminou em segundo, seguido de Júnior Megahair em terceiro e Diego Dexter em quarto.

Fique ligado que breve tem ranking completo e vídeo da prova. A última etapa do Circuito Backdoor será em novembro.
O Circuito Backdoor de Surf e Bodyboarding 2011 é apresentado pela Bivolt Energy Drink e conta com o patrocínio das lojas Backdoor, Monitori, Gráfica Mais, Print Car, Genesis Bodyboards e Makai Surfwear.

O Co-patrocínio é da Tv Santa Cruz e Rip Star idéias.

A cobertura oficial fica por conta do site www.surfbahia.com.br ewww.ripstar.com.br, além dos sites parceiros.

A realização é da Associação Ilheense de Surf e Associação Ilheense de Bodyboarding, com a colaboração da Associação Olivença de Surf e Associação Sulbaiana de Surf.

Resultados

Open

1 Léo Andrade (Ilhéus)
2 Daniel Oliveira (Ilhéus)
3 Bruno Senna (Canavieiras)
4 Wallace Sampaio (Ilhéus)

Bodyboarding Open

1 Arley Santos (Ilhéus)
2 Shaymon Brito (Ilhéus)
3 Júnior Megahair (Ilhéus)
4 Diego Dexter (Ilhéus)

Master

1 Bruno Senna (Canavieiras)
2 Marcelo Alves (Ilhéus)
3 Dalmo Meireles (Valença)
4 Davi do Skate (Ilhéus)

Júnior

1 Mateus Rodrigo (Ilhéus)
2 Wallace Júnior (Ilhéus)
3 Lucas Gabriel (Ilhéus)
4 Joabe Oliveira (Ilhéus)

Mirim

1 Wallace Júnior (Ilhéus)
2 Halisson Melgaço (Ilhéus)
3 Lucas Gabriel (Ilhéus)
4 Nicolas Carvalho (Itacaré)

Iniciante

1 Wallace Júnior(Ilhéus)
2 Taiwan Chan (Ilhéus)
3 Júnior Silva (Ilhéus)
4 Davi do Skate Júnior (Ilhéus)

Infantil

1 Taiwan Chan (Ilhéus)
2 Davi do Skate Júnior (Ilhéus)
3 Bruno Marroche (Ilhéus)
4 Pedro Henrique (Ilhéus)

por victor kruschewsky

Related

Competições. 2372439161349170289

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item