Glishouse patrocina Escola de bodyboarding no litoral

O Balneário de Ipanema,  a cada ano que passa, revela novos talentos no bodyboarding Paranaense, com a criação do CTB (Centro de Trein...



O Balneário de Ipanema,  a cada ano que passa, revela novos talentos no bodyboarding Paranaense, com a criação do CTB (Centro de Treinamento de Bodyboarding), em parceria com ABBI (Associação  de Bodyboarding do Balneário de Ipanema).



A nova geração vem com tudo! Crianças de 5 a 15 anos  com muita atitude e dedicação. No dia 29 de maio a coragem foi a de encarar um frio com menos de 10 graus nas ondas catarinenses onde nossos atletas fizeram um feito histórico, garantindo os 6 primeiros lugares. Todos os groumets se destacaram muito pela coragem.


O Projeto conta com  Rogério Magalhães diretor técnico e  atual  treinador da equipe amadora e profissional do CTB, Giovane Ferreira (atleta Profissional e instrutor), Sérgio Quelhante e Felipe Abreu (atletas amadores de destaque no cenário nacional).

O Restaurante e Pizzaria Glishouse que acredita muito no retorno social e esportivo desse trabalho, decidiu abraçar a causa viabilizou a melhora de recursos do projeto através de roupas de borracha para todos os groumets para a luta contra o frio; Melhora a condição da alimentação dessas crianças e adolescentes através de cestas básicas e patrocínio nas competições para os atletas amadores e profissionais. 

“Queria agradecer muito a Glis e ao Copeti pelo carinho e por acreditar no trabalho do projeto que está crescendo a cada dia mais. E assim tirando as crianças da rua e formando Campeões” declara instrutor Giovane ferreira.

Por: Pérola de Souza

Related

Pérola de Souza 6701363084349253333

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item