Inscrições abertas para brasileiro em São João da Barra

Atletas têm até o dia 17 de setembro para se inscrever na 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding.



Atletas têm até o dia 17 de setembro para se inscrever na 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding.

O mês de setembro promete ser bastante agitado para o Bodyboarding nacional. Nesta semana começam as disputas do Radical Wave apresenta Bahia Bodyboarding Show e, menos de 15 dias depois, já será inaugurada a terceira etapa do Circuito Nacional, que acontece entre os dias 22 e 25 de setembro, em São João da Barra (RJ), na Praia de Atafona.

As inscrições para a terceira etapa do Brasileiro já estão abertas e podem ser feitas através do site da CBRASB (www.cbrasb.com.br). É importante ressaltar que a etapa de Atafona, em São João da Barra, tem peso importante para a disputa do título brasileiro, além de oferecer R$30.000,00 em premios e 1000 pontos no ranking nacional.

Os atletas que quiserem competir na etapa devem fazer suas inscrições o mais rápido possível, visto que o prazo para efetuar as mesmas segue até o dia 17 de setembro. A cidade de São João da Barra está localizada a 317km do Rio de Janeiro e 281km de Vitória.

A etapa é uma realização da UBCS - União dos bodyboarders de Campos e São João da Barra e da Confederação Brasileira de Bodyboard e conta com a supervisão da FEBBRJ - Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro.

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CBRASB –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: CBRASB/Divulgação
1 – Sanderson Trevisan é um dos top-16 que competirá na categoria Super Top

Related

Destaques 3141484051954010460

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item