Marcus Lima avança no primeiro dia em Ferrol

Potiguar foi o único brasileiro a competir nessa sexta-feira e avançou para o terceiro round. O primeiro dia de disputas do Ferrol P...



Potiguar foi o único brasileiro a competir nessa sexta-feira e avançou para o terceiro round.
O primeiro dia de disputas do Ferrol Pro 2011 aconteceu nessa sexta-feira, em Doniños, na Espanha.

Em condições complicadas, com ondas de 0,5 a 1 metro e formação irregular, o potiguar Marcus Lima, atleta da equipe Cobra D´Agua, estrou na competição e conseguiu se classificar para o terceiro round do evento.

Único brasileiro a competir nesse primeiro dia, Marcus Lima teve dificuldades, mas conseguiu sua vaga após terminar a bateria em segundo lugar. “Minha bateria foi bem na hora de transição da maré. O mar está mudando e as ondas ficaram bem piores. Estou feliz que consegui avançar”, disse o atleta da Cobra D´Agua, comentando suas dificuldades na bateria.

Com a vitória, Marcus Lima terá pela frente outro duelo complicado em busca de uma vaga no quarto round. Em sua próxima bateria, Marcus terá pela frente os espanhóis Kevin Orihuela e Julian Gonzalez, além do sul-africano Adam Kleve.

Além de Marcus Lima, Renan Faccini também fará sua estreia no Round 3. O paulista encara o espanhol Aritz Larrinaga, o sul-africano Wesley Fischer e o francês Yoan Florantin. Na quarta fase, caem os brasileiros Roberto Bruno, Luis Villar e Eder Luciano.

Uma nova chamada acontece nesse sábado às 04h30min (horário de Brasília).

O evento tem transmissão ao vivo através do site www.grossoweb.com

Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Foto: Divulgação
1 – Marcus Lima em Ferrol

Related

Marcus Lima 3114637252534516179

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item