Trio brasileiro avança em Ferrol

Eder Luciano, Luis Villar e Roberto Bruno estão garantidos nas oitavas de final. O segundo dia de competições do Ferrol Pro 2011, ...



Eder Luciano, Luis Villar e Roberto Bruno estão garantidos nas oitavas de final.

O segundo dia de competições do Ferrol Pro 2011, disputado em Doniños, na Espanha, foi muito bom para os brasileiros. 

O trio Eder Luciano (SC), Luis Villar (SC) e Roberto Bruno (CE) garantiu presença nas oitavas de final após passarem por suas baterias do Round 4, nas ondas de 1,0 a 1,5 metro.

Os três brasileiros ficaram em segundo lugar em suas respectivas baterias e agora avançam para a fase homem a homem, que será disputada neste domingo (04/09), dia que será encerrado a etapa de nível 6 estrelas do GQS (Global Qualifying Series).

O primeiro brasileiro a cair nas oitavas de final será o catarinense Luis Villar. Atleta de Balneário Camboriú, Luis terá como adversário o argentino Nicholas Ciara. Depois será a vez do cearense Roberto Bruno encarar o espanhol Guillermo Cobo. Por fim, o atleta de Itapema, Santa Catarina, Eder Luciano, terá pela frente o australiano Joe Clarke.

Além dos três atletas classificados o dia de sábado também foi de baixas para os brasileiros. O potiguar Marcus Lima e o paulista Renan Faccini não conseguiram avançar no Round 3 e acabaram eliminados do evento.

Uma nova chamada acontece nesse domingo (04/09), às 04h30min (horário de Brasília)

O evento tem transmissão ao vivo através do site www.grossoweb.com

Por:Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019    

Foto: Elmo Ramos/ Ride It
1 – Roberto Bruno e Luis Villar estão nas oitavas

Related

Roberto Bruno 860602179870605398

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item