Bodyboard Pro Festival - 1 º dia

Isla Margarita, Venezuela (outubro, 27) - Bodyboard Pro Festival 2011 , na Praia Parguito, Isla Margarita, começou hoje com ondas na f...



Isla Margarita, Venezuela (outubro, 27) - Bodyboard Pro Festival 2011 , na Praia Parguito, Isla Margarita, começou hoje com ondas na faixa de 2-3 pés e condições divertido. O primeiro dia viu alguma ação boa e as meninas locais estavam em chamas.



Na primeira rodada, três das quatro baterias foram vencidas por meninas da Venezuela e Juliana Pacheco do Brasil foi o único piloto estrangeiro que ganhou um calor de uma vitória nesta primeira rodada.


Os caras também estreou hoje e todas as baterias foram preenchidos com os pilotos venezuelanos. Os ensaios decidiu os oito pontos para o evento principal e na sexta-feira uma rodada será executado com 32 caras lutando por 16 pontos no Round 2.


Os tops 8 em homens e mulheres concursos devem debute apenas no sábado, quando há alguns predctions boa sobre a previsão. "A condição parece muito bom para o sábado, os tops devem começar a competir neste dia. Temos muitos bons pilotos aqui eo show vai ser incrível ", disse Chico Garritano.



Terminar este primeiro dia, os pilotos venezuelanos também comandar a divisão Knee Drop.O calor quatro foram vencidas por pilotos locais e amanhã os caras top 8 deve começar a batalha para os 2000 pontos no ranking mundial.

Enviado: Por Bruno Silva





Related

Venezuela bodyboarding 8201716996286912353

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item