Circuito Amador de Bodyboard

Domingo foi dia de decisão no Circuito Ceearense Amador de Bodyboarding, e na final da Open, o atleta local Isaias Ravic deu show de bodybo...


Domingo foi dia de decisão no Circuito Ceearense Amador de Bodyboarding, e na final da Open, o atleta local Isaias Ravic deu show de bodyboard alcançando uma excelente nota, um 7 que o definiu campeão da categoria.


E em segundo lugar ficou o Tiago Cordeiro, que também estava com a corda toda. A final foi composta também por José Willame e Diego Rodrigues.

Na Open Feminino a grande campeã da primeira etapa Jamille Ferreira, manteve a liderança no ranking sendo a campeã também da segunda etapa ficando em segundo lugar a Natalia Santiago, terceiro a Thayná Fernandes e quarto Ingrid Silva.

O campeão da categoria Júnior masculino foi o atleta Angelo Nicolas. Em segundo ficou o atleta Lucas Rodrigues e em seguida na terceira colocação, Jardel Lima em terceiro e Marcelo em quarto.

Na iniciante Masculino, o atleta local do Cumbuco Paulo Victor deu o melhor e foi campeão, seguido do Gabriel Benevides em segunda colocação, Gabriel Quirino que venceu a primeira etapa ficou em terceiro, e o Guilherme Sales em quarto lugar.

Já na iniciante feminino, destaque para a atleta Thayná Fernandes, que estava um pouco afastada do esporte mas fez bonito no seu primeiro campeonato, estreando logo como campeã da segunda etapa. Na segunda colocação ficou a atleta Juliane Sousa seguida da Vanessa Prado em terceiro, e a Karine Silva que foi campeã na primeira etapa, em quarto.

Nacategoria máster, tivemos grandes disputas, onde o grande campeão da etapa foi o lendário Gleyson Silva, em segundo ficou Alberto Colares que foi campeão na primeira etapa, e Frederico Tavares em terceiro,, e Vagner Gomes em quarto.

A 2ª etapa do estadual de Bodyboarding conta com os patrocínios de: Chayumar Boardline, Gráfica HBM, Gênesis Bodyboards, The One -Apoios institucionais: Governo municipal de Caucaia, Ongapi – Apoios: AFLOAT, Crowd Tattoo Clinic, Crowd Boardshort, Barraca Tô com fome, Refrigerantes São Gerardo, e lojas High Score. Coberturas – TV O povo, Conexãosurf e Cearasurf.

Confira abaixo o resultado oficial:

Open Masculino
1 – Isaias Ravic
2 – Tiago Cordeiro
3 – Diego Rodrigues
4 - José Willame

Open Feminino
1 – Jamille Ferreira
2 – Natalia Santos
3 – Thayná Fernandes
4 – Ingrid Silva

Iniciante Masculino
1 - Paulo Victor
2 – Gabriel Benevides
3 – Gabriel Quirino
4 – Guilherme Sales

Iniciante Feminino
1 – Thayná Fernandes
2 – Juliane Sousa
3 – Karine Silva
4 – Vanessa Prado


Master
1 – Gleyson Silva
2 - Alberto Colares
3 - Frederico Tavares
4 - Vagner Gomes

Junior
1 – Angelo Nicolas
2 – Lucas Rodrigues
3 – Jardel Lima
4 – Marcelo

Por: Bruno Silva
Fonte: Ceare Surf

Related

Destaques 2742273994687355289

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item