CT Cobra D´agua faz bonito em Ipanema

No primeiro evento após a parceria com a 5C , equipe CT Cobra D´agua alcança bons resultados no Brasileiro de Ipanema.



No primeiro evento após a parceria com a 5C, equipe CT Cobra D´agua alcança bons resultados no Brasileiro de Ipanema.


 A parceria do CT Cobra D´agua com a empresa de pranchas 5C parece ter feito muito bem aos capixabas que participam do projeto. Logo no primeiro campeonato, disputado no Rio de Janeiro, durante o brasileiro de bodyboard, a equipe chegou a três pódios.

Luiz Cézar foi quarto na categoria Pro Trials, uma das mais disputadas e forte de todo Circuito Brasileiro, Marcyus Thompson, vice-campeão brasileiro sub-16, acabou na sétima posição, e Guilherme Cerutti, que foi o grande campeão do Ipanema Bodyboard Brasil na categoria Open.
  
Todos estes resultados mostram o grande trabalho feito pela equipe do CT Cobra D´agua/5C, que vem revelando atletas de ponta e preparando os jovens para  serem, além de grandes atletas, cidadãos de muita responsabilidade.

Agora, a meta da equipe é terminar bem os rankings estaduais. No circuito capixaba amador, o CT Cobra D´agua/5C está liderando todas as categorias e no circuito da UBCS, realizado no Rio de Janeiro, Marcyus Thompson lidera a sub-15, enquanto Guilherme Cerutti está em 3º na Open com chances de título. Além dos dois, Luiz Cézar aparece em 4º na profissional e também corre atrás do caneco.







Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Grupo Six –danilo@gruposix.com.br –             (11) 7667-9636       ou            (48) 9935-2019     

Fotos: Guilherme Mangas

1 – Marcyus Thompson decola nas ondas cariocas
2 – Luiz Cézar comemora no pódio

Related

Luiz Cézar 357821064235525955

Postar um comentário

emo-but-icon

SIGA-NOS

+ VISTA

INSTAGRAM


WORLD-TOUR


PRA VOCÊ

Olá comunidade do bodyboarding, estamos de cara nova, curta nosso site e acompanhem todas as noticias do esporte!

item